Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Han

Citação de: Batigolo em 04 de Dezembro de 2014, 11:11
Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2014, 10:45
Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2014, 10:39
Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2014, 10:36
Eu vi o Benfica jogar uma final europeia contra uma equipa espanhola de meio da tabela, com mais portugueses que a nossa, e a ganhar-nos.

Posto isto, anything goes.

qts portugueses que jogam no sevilha seriam titulares ou convocados para jogos do SLB...

arrisco a dizer 0 ou talvez 1 o Beto

quantos jogadores do sevilha podiam ser tiutlares no Benfica do ano passado?  1-2 mas nao foi o Benfica que ganhou esta final.

Foi o JJ que perdeu essa final.

http://www.youtube.com/watch?v=tx1vUslbPlk

Tiago1982

Citação de: Han em 04 de Dezembro de 2014, 10:53
Citação de: Tiago1982 em 04 de Dezembro de 2014, 10:50
O que esta direcção faz é, salvo a comparação, o seguinte:

Compra um terreno, constrói uma fabrica com excelentes condições. Contrata os melhores profissionais, compra as melhores matérias primas e consegue produzir um produto de grande qualidade.

Mas depois em vez de escoar esses produtos, basicamete não faz nada com eles e ainda compra fora produtos semelhantes para consumo da casa.

Sou só eu que acho que isto não é lógico?

Será assim tão excelente a qualidade do produto, pelo menos no imediato?

Para mim, sem dúvida que sim.

Ao longo destes 8-9 anos que me refiro, houveram excelentes jogadores na nossa formação.

Jogadores que poderiam ter poupado largos milhões à direcção.

Milhões esses que podiam ter sido canalizados para trazer mais valias.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: GiiB_10 em 04 de Dezembro de 2014, 11:09
Já perdi a conta à quantidade de novos ciclos que houve no Benfica, com este senhor a Presidente.

Daqui por um ano, falará de outro ciclo novo.

Esta conversa de 4 jogadores da formação, já a tem há 5 anos...

na realidade o que ele quer dizer com ciclo é que andamos sempre a fazer voltas de 360º e não saímos da cepa torta.
O que se percebe, é que não há qualquer planeamento neste clube. Anda-se ao sabor do vento. Todos os anos entramos num ciclo novo.

Star

Mordred

Agora é a lenga lenga da aposta na formação, no final da época se tudo correr mal é a lenga lenga das pedras da calçada. Já devemos ir no 10º novo ciclo do Vieira

AnotherDoom

Falar pela 10º vez em aposta em formação quando tem um treinador que

- Prefere Jara a Nelson Oliveira
- Prefere Pizzi, Bebe ou Ola John a Gonçalo Guedes
- Deu mais tempo a Luis Filipe que a Cancelo

E que até hoje cagou em todos os jogadores provenientes da formação que teve no plantel... só pode ser a gozar com a nossa cara.

Isto é apenas treta para ir justificando a sua renovação.

Theroux

Compra um terreno, constrói uma fabrica com excelentes condições. Contrata os melhores profissionais, compra as melhores matérias primas e consegue produzir um produto de grande qualidade.

Mas depois em vez de escoar esses produtos, basicamete não faz nada com eles e ainda compra fora produtos semelhantes para consumo da casa.

A questão é que essa qualidade não existe como se quer fazer crer.

Tem melhorado, mas sejamos honestos, para um clube que todas as épocas tem um Markovic, Gaitan, Di Maria, Simão, Talisca, Matic, etc. o que tem saído deixa muito a desejar.

Isso não impede que vão tendo minutos, e é isso que defendo, mas tal como crítico a demagogia da direcção não vou cair eu próprio no erro de sobreavaliar a qualidade real dos jogadores.

E acrescento que para o Cancelo tem talento para ser top mundial. Mas como posso eu criticar o seu empréstimo se ele nem 10% desse talento transforma em rendimento?

Star

O proximo ano e que e, este presidente nunca mente

tnlemos

Cancelo, Bernardo, Guedes, Fonte... estes seriam certinhos!
Cavaleiro, Costa, Sanches também me parece que podiam ser alternativas.

brazio

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 11:19

A questão é que essa qualidade não existe como se quer fazer crer.

Tem melhorado, mas sejamos honestos, para um clube que todas as épocas tem um Markovic, Gaitan, Di Maria, Simão, Talisca, Matic, etc. o que tem saído deixa muito a desejar.

Isso não impede que vão tendo minutos, e é isso que defendo, mas tal como crítico a demagogia da direcção não vou cair eu próprio no erro de sobreavaliar a qualidade real dos jogadores.

E acrescento que para o Cancelo tem talento para ser top mundial. Mas como posso eu criticar o seu empréstimo se ele nem 10% desse talento transforma em rendimento?

A questão não está nos melhores valores que a equipa principal têm e que como é evidente não podem assim do nada serem substituídos pelos jovens da formação.

O problema é contratar segundas linhas de qualidade duvidosa que em nada parecem melhores que os melhores atletas da formação mas que acabam por lhes roubar esse espaço no plantel principal.

Velazquez

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2014, 11:22
Cancelo, Bernardo, Guedes, Fonte... estes seriam certinhos!
Cavaleiro, Costa, Sanches também me parece que podiam ser alternativas.
Cancelo, Bernardo, Guedes,Teixeira,Lindelof

kikohernandez

A triste conclusão que temos que chegar é que a formação dos lags é que é top, assim de repente, Futre, Simão, CR7, Figo... e nós temos só o Rui Costa  :disgust:

Aakeonan

O que te incomoda na foto Theroux? A lembrança da mentira como realidade presente no clube?

Para além disso, só a vi por 2 vezes hoje.

BELHA GUARDA

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 11:17
Falar pela 10º vez em aposta em formação quando tem um treinador que

- Prefere Jara a Nelson Oliveira
- Prefere Pizzi, Bebe ou Ola John a Gonçalo Guedes
- Deu mais tempo a Luis Filipe que a Cancelo

E que até hoje cagou em todos os jogadores provenientes da formação que teve no plantel... só pode ser a gozar com a nossa cara.

Isto é apenas treta para ir justificando a sua renovação.

Ou justificar a renovação ou o fracasso no fim da época...