Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2014, 11:22
Cancelo, Bernardo, Guedes, Fonte... estes seriam certinhos!
Cavaleiro, Costa, Sanches também me parece que podiam ser alternativas.
Cancelo, Bernardo, Guedes,Teixeira,Lindelof
Esqueci-me do Teixeira... O Fonte para mim parece-me ser ponta de lança nato, não fossem as lesões na ainda curta carreira, e nem cá estava. Acho que merecia mesmo uma chance...

Velazquez

Citação de: kikohernandez em 04 de Dezembro de 2014, 11:26
A triste conclusão que temos que chegar é que a formação dos lags é que é top, assim de repente, Futre, Simão, CR7, Figo... e nós temos só o Rui Costa  :disgust:
Isso foi no passado,agora não é bem assim.Mas tivemos outros para alem do Rui Costa

HPereira

Quem me souber explicar o porquê do Miguel Rosa ser pior que o Bebé, leva um prémio.

Velazquez

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2014, 11:22
Cancelo, Bernardo, Guedes, Fonte... estes seriam certinhos!
Cavaleiro, Costa, Sanches também me parece que podiam ser alternativas.
Cancelo, Bernardo, Guedes,Teixeira,Lindelof
Esqueci-me do Teixeira... O Fonte para mim parece-me ser ponta de lança nato, não fossem as lesões na ainda curta carreira, e nem cá estava. Acho que merecia mesmo uma chance...
Uma coisa tem sem duvida,faro pelo golo,instinto de matador.Precisa de jogar num nivel acima

bope

O que não tem remedio , remediado está. Ou seja, na próxima época não será tanto uma questão de opção mas uma questão de imperativo financeiro....

MTrigueiros

A aposta na formação tem de passar pela mudança de treinador, é irreversível.

kikohernandez

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:29
A triste conclusão que temos que chegar é que a formação dos lags é que é top, assim de repente, Futre, Simão, CR7, Figo... e nós temos só o Rui Costa  :disgust:
Isso foi no passado,agora não é bem assim.Mas tivemos outros para alem do Rui Costa
Nós não aproveitamos UM que seja, eu duvido que não haja melhor que Bébé ou Pizzi (12M €) na B, ainda por cima jogadores que não calçam

Pikes

Citação de: HPereira em 04 de Dezembro de 2014, 11:30
Quem me souber explicar o porquê do Miguel Rosa ser pior que o Bebé, leva um prémio.
fácil... miguel rosa não deu comissões  O0

tsubasaslb

Paulo Sousa, Maniche e Manuel Fernandes também são da formação do Benfica.

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 11:32

concordo, não me parece que o Jesus tenha o perfil para isso. Vamos é a ver se o desinvestimento na equipa de futebol e consequente aposta na formação (que é disso que se verdadeiramente se trata), não trará resultados que vos deixem ainda mais descontentes.

Han

Na equipa B é só esmagar as equipas adversárias. O rolo compressor está ligado e eu não reparei..

tsubasaslb

Citação de: HPereira em 04 de Dezembro de 2014, 11:30

O Bebé é um melhor parceiro de sueca para o Jesus.

Theroux

Citação de: Aakeonan em 04 de Dezembro de 2014, 11:27
O que te incomoda na foto Theroux? A lembrança da mentira como realidade presente no clube?

Para além disso, só a vi por 2 vezes hoje.

Não me incomoda nada apenas acrescenta 0 à discussão, que penso está a ser interessante.

Além disso como já disseram esses 4 não fazem um jogador a sério, portanto é apenas palha. E sim, a direcção é demagógica, exactamente por isso quem a critica deve evitar descer a esse nível, para não serem vistos como dois lados da mesma moeda.

Velazquez

Citação de: kikohernandez em 04 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2014, 11:29
Nós não aproveitamos UM que seja, eu duvido que não haja melhor que Bébé ou Pizzi (12M €) na B, ainda por cima jogadores que não calçam
Há e já o mostraram na equipa A,Guedes e Teixeira.E mesmo assim não chegou para terem mais oportunidades

MTrigueiros

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2014, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2014, 11:32

concordo, não me parece que o Jesus tenha o perfil para isso. Vamos é a ver se o desinvestimento na equipa de futebol e consequente aposta na formação (que é disso que se verdadeiramente se trata), não trará resultados que vos deixem ainda mais descontentes.

A primeira frase que vi no site d'Abola hoje foi: "Vamos dar início a novo ciclo". Isto passa sempre pela mudança de treinador. É inevitável. Não é por ser bom ou mau, é porque o perfil é diferente do desejado.