Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nunivs

Cada vez que leio apoiantes de vieira a usar a palavra "demagogia", contra pessoas que discordam do presiMENTE... fico com os rins doridos, de tanto rir.

Theroux

Há algum benfiquista que seja contra a existência do CFC?

CitriC

Não estou minimamente preocupado. O Rui Rangel tranquilizou-me quando disse "Estarei Vigilante"

VALEBEM

Em tese, até acho interessante essa ideia do colégio, e tal. Do estilo universidade norte-americana.
Também já pensei, como alguns clubes fazem lá fora, em criar-se um cemitério para os sócios do Benfica, e adeptos, que desejem ficar lá sepultados.
Mas não se pode perder o foco de que o fundamental é o sucesso desportivo.

Nunivs

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 16:04
Em tese, até acho essa ideia do colégio, e tal. Do estilo universidade norte-americana.
Também já pensei, como alguns clubes fazem lá fora, em criar-se um cemitério para os sócios do Benfica, e adeptos, que desejem ficar lá sepultados.

O sucesso desportivo (principalmente no futebol, que quer queiram quer não... é o desporto que mais interessa para a maioria) é o que se tem visto nestes 11 ou 13 anos de vieira.

CitriC

Em tese, até acho essa ideia do colégio, e tal. Do estilo universidade norte-americana.

Essa nunca tinha ouvido falar. Porra os clubes inventam de tudo. O mais 'assustador' é que acho que teria imenso sucesso. Já existe algum clube no mundo com esse 'projecto' ?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 04 de Dezembro de 2014, 14:50
«Na próxima época não vamos precisar de vender jogadores!»

:metal:

Siga.

Penso que vamos ficar sem jogadores "vendáveis".

Theroux

Não são actividades que se autoexcluem, prova disso é que a melhor temporada de sempre da direcção e a melhor desde 86/87 coincidiu com o lançamento de um projecto pioneiro a nível mundial bastante exigente em termos logísticos.

jgbg91

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:02

Não, mas que se deixem as frases baratas e que se comece a rentabilizar no Benfica. não é para serem aproveitados noutros clubes e andarmos nós com entulho na equipa. Quanto as palavras do vieira todos os anos ouvimos o mesmo. É só mais uma para o rol de mentiras

Theroux

Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 16:02

Não, mas que se deixem as frases baratas e que se comece a rentabilizar no Benfica. não é para serem aproveitados noutros clubes e andarmos nós com entulho na equipa. Quanto as palavras do vieira todos os anos ouvimos o mesmo. É só mais uma para o rol de mentiras

Estamos de acordo, dispenso a demagogia.

J_PN

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2014, 16:08

Siga.

Ele disse isto o ano passado.
Resultado: Vendeu toda uma equipa campeã.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2014, 16:08

Siga.

com sorte começamos a vender dirigentes, com vieira, jorge gomes e o imbecil do advogado que nao ganha caso nenhum

Karel Alinho

Ah, que saudades que eu tinha destas "entrevistas do betão".