João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BlankFile

Em Janeiro espero que esteja já fixado em definitivo no plantel principal. Tem uma qualidade imensa.

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2014, 15:32
bom golo de pé esquerdo, sim senhor.

a ganhar pontos.

na segunda volta ele e mais alguns desta equipa deveriam ser emprestados
Emprestado á equipa A

Hylian

se nem o Cristante nem o Pizzi jogam vai jogar este? sonhem

Walter Morgan

L@udrup

João Teixeira, Hélder Costa, Fonte e Lindelof têm de ser colocados na 1ª Liga.

Mais meio ano na equipa B é perderem tempo de evolução, e duvido que qualquer um deles tenha mais de 5/10 minutos na equipa A até final da época... o "melhor do Mundo a potenciar" não tem tomates para apostar deles...

tulio_slb

Emprestar talvez a um Setubal seria titularissimo pela certa

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 05 de Dezembro de 2014, 11:15
Emprestar talvez a um Setubal seria titularissimo pela certa
Preferia ao Guimarães....um meio campo com André André..Bernard e Teixeira.....uiii

Tiago1982

Em teoria, o Guimarães era bom para o João Teixeira.

A questão é que não estou a ver o Rui Vitória abdicar de um trinco mais forte fisicamente como o Bouba, que é ainda bom no jogo aéreo para colocar lá o João Teixeira que é um jogador de progressão com bola no pé e não tanto um médio defensivo de equipa de I Liga.

abar85

Para emprestar a alguém, que seja a um clube onde seja utilizado a 8 que é para mim onde faz realmente a diferença e nunca a 6

Tiago1982

Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 12:51
Para emprestar a alguém, que seja a um clube onde seja utilizado a 8 que é para mim onde faz realmente a diferença e nunca a 6

Nao é preciso preocupares-te com isso, não há treinador na I Liga que, numa equipa que não os 3 grandes, o coloque a trinco.

No nosso campeonato continuamos a apostar nos trincos fortes fisicamente ou trincos "varredores" à Petit.

Um jogador como o João Teixeira na I Liga numa equipa mais pequena seria sempre 8 ou 10...

Nico10

Tinha lugar no Marítimo.

CitriC

Na minha opinião este miúdo e o bernardo silva são os melhores.

o ivan, cancelo e helder costa apesar de serem bons não têm o talento destes dois.

slbenfica_croft

Para o ano espero que esteja onde deve estar, ou seja, PLANTEL PRINCIPAL.

Ele e outros.

Que estes tempos de vacas magras sirvam pelo menos para isso.

arco das maldivas

Grandes pormenores nos últimos jogos, e não é só nos golos. Está a evoluir muito.

Benfica by GB

o que é que este rapazinho precisa fazer para merecer jogar na equipa principal?

Eu ate percebo, meter o Samaris ao lado deste envergonha o grego