Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgbg91

será que para a semana se vai sentar perto do seu grande amigo, ou vai ficar um pouco afastado para manter a aparencia que não se dão bem?? :confused: :confused:

paulomaia1972

Citação de: Pontix em 06 de Dezembro de 2014, 10:29
Não são embaixadores do Benfica. Não representam ninguém a não ser eles próprios e cada um pode ir visitar quem quiser e oferecer uma camisola do Benfica a quem quiser. Patetice é fazer-se disto assunto de noticiário.

Concordando contigo, gostava apenas de saber se a direção do clube "patrocina" estas pessoas?

PS.Refiro-me a viagens no avião da equipa, jantares, etc.

paulomaia1972

«Temos de aumentar as nossas receitas e só conseguiremos fazer isso se a venda de jogadores fizer parte da nossa operação», disse o administrador-executivo da SAD, citado pela Reuters, sublinhando que aliar bons resultados financeiros e desportivos «é muito mais difícil para uma equipa portuguesa do que para uma das maiores Ligas». DSO

Lurgee

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 12:07

«Temos de aumentar as nossas receitas e só conseguiremos fazer isso se a venda de jogadores fizer parte da nossa operação», disse o administrador-executivo da SAD, citado pela Reuters, sublinhando que aliar bons resultados financeiros e desportivos «é muito mais difícil para uma equipa portuguesa do que para uma das maiores Ligas». DSO

O chefe dele dizia que não ía ser preciso vender mais jogadores.

Mephisto

AnotherDoom

A ser verdade a noticia do Expresso, vamoss assistir aqui a uma sessão extraordinária de contorcionismo, malabarismos e outras palhaçadas afins.

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2014, 00:06
Citação de: Red Eyes em 05 de Dezembro de 2014, 21:59
Citação de: AigleRouge em 05 de Dezembro de 2014, 18:15
Quero alertar todos os Benfiquistas para o prejuízo que nos pode causar o facto de o Barbas e o Máximo terem ido há prisão de Évora levar uma camisola e cachecol do Benfica fazendo deste modo lembrar aos nossos inimigos o Vale de Azevedo.Não tenho nada contra o Sr. Sócrates,nem me quero meter nisso,mas que foi um mau serviço prejudicial para o Benfica isso foi.Levassem uma camisola do restaurante do Barbas,ou do Táxi do Máximo.Não sei porque dão tanta importancia a estes senhores.
O Benfica não tem nada a ver com esse assunto. E ainda bem.

O problema é que tem a imagem colada ao Benfica, são conhecidos como convidados assíduos nas deslocações ao estrangeiro, obviamente cola a acção ao clube, por serem figuras públicas. Gostava de saber que amizade tão grande tem com um gajo que iniciou o maior processo de afundamento que Portugal já teve. E como meio mundo sabia, sempre esteve em metido em esquemas.

Esses dois também defenderam o Vale Azevedo até perceberem o quanto errados estavam.

Não aprendem.

SLB É O REI DO MUNDO

Quero alertar todos os Benfiquistas para o prejuízo que nos pode causar o facto de o Barbas e o Máximo terem ido há prisão de Évora levar uma camisola e cachecol do Benfica fazendo deste modo lembrar aos nossos inimigos o Vale de Azevedo.Não tenho nada contra o Sr. Sócrates,nem me quero meter nisso,mas que foi um mau serviço prejudicial para o Benfica isso foi.Levassem uma camisola do restaurante do Barbas,ou do Táxi do Máximo.Não sei porque dão tanta importancia a estes senhores.

Dois grandes burgessos. Típico tuga pacóvio e saloio. Que sejam assim na sua vida privada tudo bem, agora envolverem o BENFICA nisso dá-me um arrepio..

Nuno_SLB

Gentinha, que usa o nome do Benfica para aparecer e promover os seus negócios pessoais.

SLB É O REI DO MUNDO

Estou muito curioso para saber o que vai sair desse tal modelo conjunto. Irá o V. sabotar isto tudo propositadamente ? Irá o porto acabar por sair vencedor ?

____

Já agora, um modelo de centralização que beneficie os maiores clubes de cada região ?

1- Isso não acabará por acentuar ainda mais as diferenças entre grandes e pequenos ?

2- O BENFICA não é um clube de uma região, é um clube de um país inteiro.

3- O Porto, apesar de estar no Norte, não é o clube mais representativo da região Norte toda.

4- Irá o Porto Canal entrar nesta brincadeira ?

5- Muito curioso para saber como se vai desenrolar isto.

mojo_j0jo

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 13:39
Noticia sobre a centralização em pdf (desculpem a qualidade)

https://www.dropbox.com/s/ztmytrswtz3gm8q/Scan1.pdf?dl=0

https://www.dropbox.com/s/cu7vut63lgqvfpj/Scan2.pdf?dl=0

O sistema proposto para a centralização aí está porreiro, o Benfica seria sempre quem receberia mais, que é o justo tendo em conta o nosso peso no País.

O melhor sistema de centralização é o Italiano, e na peça que aí escreveram, faltou dizer que os jogos são distribuidos por mais que um canal, e ainda têm ppv.

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2014, 12:50

Dois grandes burgessos. Típico tuga pacóvio e saloio. Que sejam assim na sua vida privada tudo bem, agora envolverem o BENFICA nisso dá-me um arrepio..
O Benfica, enquanto instituição, não está envolvido.

pica_foices

a centralização de direitos de TV só faz sentido em qql país se for para distribuir por mais que 1 ou 2 operadores

pica_foices

texto completo da notícia do Expresso

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-e-fc-porto-juntos-nos-direitos-televisivos

parece-me mais título do que molho.. este artigo... tendo em conta notícias do passado altamente especulativas que não se concretizaram