Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

VALEBEM

20 mil lugares, do que sei, entre RedPass total e packs dos 3 jogos da 1ª fase da Champions, foram vendidos.
Lá estarei, como é óbvio. Nesse e em todos os jogos em que esteja por cá.

elpayaso10

Ainda bem que não comprei o redpass total... Tamanha desilusão. No jogo com o Leverkusen o estádio deveria estar vazio.

BenficaSetsFire

Theroux

Casa boa.

Neste momento continua a ser a 2ª melhor média da história da nova Luz!

elpayaso10

Saveloy

A quem é que andaram a oferecer bilhetes?

Roronoa

Andaram a oferecer bilhetes a miúdos de novinhos, sei de pelo menos três casos.

Saveloy

Citação de: Roronoa em 06 de Dezembro de 2014, 19:47
Andaram a oferecer bilhetes a miúdos de novinhos, sei de pelo menos três casos.

Eu bem vi à minha volta muita miudagem,  também muita gente que parecia francamente desinteressada e em grupos grandes, deu ideia que houve muito bilhete de borla.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2014, 09:05
20 mil lugares, do que sei, entre RedPass total e packs dos 3 jogos da 1ª fase da Champions, foram vendidos.
Lá estarei, como é óbvio. Nesse e em todos os jogos em que esteja por cá.
Eu também vou, mas tenho sérias dúvidas que vão sequer os 20.000 além de que metade ou mais dos que jogaram hoje na volta nem sequer vão jogar, temos o jogo no porto à porta.

BlankFile

pguerreiro

mojo_j0jo

Este ano para o campeonato, as assistências têm estado muito boas, e estamos com uma média ligeiramente superior á do ano passado em que fomos campeões, mas tudo indica que ainda irá melhorar pois faltam-nos jogos contra o braga, vitória e porto que são sempre boas casas garantidas, e conforme o decorrer o campeonato, há sempre uma boa possibilidade de os jogos com as equipas menos apelativas subiram nas assistências.