Petardos - Pirotecnia

g13

Citação de: FP3 em 04 de Dezembro de 2014, 17:35
Eles pensam que vais arremessar uns Beats? :D

Ah isso se acontecer na Suíça,  é péssimo.  Aí o movimento ultra é brutal, com muita pyro à mistura.

Sim Beats Camaras so das de bolso e mesmo assim tem dias que implicam se tiveres 2 telefones so deixam entrar 1 etc tem muitas leis fdd principalmente em Basel por causa dos Hooligans por outro lado em Thun se nao fores da claque ou levares adereços da claque so te revistam a parte de cima e nao a parte de baixo podes levar tochas no bolso que eles nao revistam nao sei porque

A Lei quase 100% que ira xumbar os 3 Grandes irao votar contra porque sao os que levam sempre tochas para todos os jogos

FP3

Essa lei seria para castigar os grupos já que o problema, pelo que me parece, é de hooliganismo (principalmente entre basel e os de Zurique) e não da pyro em si.

g13

Citação de: FP3 em 04 de Dezembro de 2014, 17:51
Essa lei seria para castigar os grupos já que o problema, pelo que me parece, é de hooliganismo (principalmente entre basel e os de Zurique) e não da pyro em si.

Para o Hooliganismo ira outra a votaçao que sera como em Italia passar a existir nome nos Bilhetes e essa ira passar a outra é mesmo por causa das tochas etsa semana Houve tochadas em todos os 5 Estadios e o Presidente da Liga saiu-se com essa que esta farto de ver isso na Liga que nao da boa imagem etc e que vai levar isso a votaçao na proxima reuniao

Por exmplo o Basel ja tem uma claque banida e os seus cerca de 5 mil adeptos e alem disso cada vezq ue existe problema o Basel bane os adeptos ja tem quase 7 mil adeptos no total banidos do Estadio

Ainda em Abril na Final da Taça houve muita confusao em Bern entre Basel e Zurique e o clube so pelas cameras de seguzranças da cidade baniu quase todos os adeptos envolvidos mas tambem houve mesmo muita confusao 200 Mil francos em danos

FP3

Se vão fazer uma tessera, isso vai fazer com que não hajam adeptos visitantes nos estádios,  acho eu. Não penso que os grupos vão nessa.
Mas tb já não ponho as mãos no fogo, às vezes as mentalidades mudam radicalmente.

Sim lembrome disso em Berna. Mas lá está foi por confrontos e não pyro.
Esses tb foram burros em não terem a cara tapada lol

g13

Citação de: FP3 em 04 de Dezembro de 2014, 17:59
Se vão fazer uma tessera, isso vai fazer com que não hajam adeptos visitantes nos estádios,  acho eu. Não penso que os grupos vão nessa.
Mas tb já não ponho as mãos no fogo, às vezes as mentalidades mudam radicalmente.

Adeptos irao haver sempre a menos que aconteça uma tragedia como em Espanha mas ira haver muito mais controlo do que ja existe e ja é apertado e os clubes nao querem isso porque os 3 Grandes e o Young Boys levam muitos adeptos aos Estadios o Sion tem media de 5 Mil por jogo quando la vai o Basel 12 Mil e os outros 3 cerca de 10 da-lhe muito jeito a estas equipas ter estes adeptos a irem aos jogos

volt

Citação de: kikohernandez em 04 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: volt em 04 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 13:52
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2014, 13:51
Citação de: g13 em 03 de Dezembro de 2014, 13:35
Vi hoje uma entrevista com o Presidente da Liga Suiça que esta farto de tudo o que é pirotecnico inclusive tochas e que na proxima reuniao com os clubes vai levantar uma proposta para que apartir do proximo ano tochas,petardos e tudo o que é pirotecnico de perda de pontos a equipa que os lançar e para a equipa da casa caso seja os adeptos visitantes a lançar tochas

Outra medida que ira a votaçao e quase 100% que passa é os bilhetes serem como em Italia passar a ter nome

Seria uma boa maneira acabava-se com as tochas que é mau mas ao menos acabava tambem os petardos porque ai o Benfica nao queria perder pontos todas as jornadas
vou-me fazer sócio do crac e se lá para o final da época a coisa estiver complicada para o SLB acendo 30 petardos no antro e faço, em nome pessoal, o SLB campeão! (através da perda de pontos por utilização indevida da pirotecnia)

Se isso fosse para a frente iria passar a ser todos os Estadios como em St. Gallen onde eles mandam as mulheres para um lado Homens para outro e fazem-te ficar em Roupa interior para controlar se tens alguma coisa

Os petardos entram nos estádios dias antes dos jogos acontecerem e /ou em maços de tabaco por exemplo

Já foi o tempo, mandam-me sempre abrir o maço/onça cada vez que vou à bola, e a mais malta que vai comigo igual, devemos ter cara de bandidos ou algo do género.
Devem ter  :D
Nunca me revistaram em nenhum jogo dos que fui nesta época na Luz, e eu fumo, portanto levo maço tabaco.
Provavelmente vais para os sectores das claques e aí...

Nem mais :)

Não digo que me mandem abrir sempre, também depende do jogo que é, a que horas vais, em que porta entras.. É como na revista em si, tanto mandam tirar tudo dos bolsos cá para fora como se for preciso a unica coisa que levas na mão é o Redpass para entrar e não te dizem nada.

Não sei como é a revista nas outras portas, eu entro e sempre entrei 10/11 portanto só posso falar dessas.

miniMilk

Hoje acho que apenas ouvi um. Muito bem!Para manter?

kikohernandez

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2014, 19:52
Foi um arroto do speaker  :ashamed:

Por falar em Speaker, alto som agora no estádio (pelo menos no piso 0 meo onde estive)  O0

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 19:54

Por falar em Speaker, alto som agora no estádio (pelo menos no piso 0 meo onde estive)  O0
sinceramente. Não gostei. Estou um bocado farto. O hino cada vez é menos épico. Praticamente só se ouve a música. O sistema pode ser XPTO, mas devia baixar o som pelo menos para metade

kikohernandez

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 19:54

sinceramente. Não gostei. Estou um bocado farto. O hino cada vez é menos épico. Praticamente só se ouve a música. O sistema pode ser XPTO, mas devia baixar o som pelo menos para metade
Quando voltar para o meu piso 3 (que é onde tenho o red pass) logo vejo, mas sim, demasiado alto, parece a feira, e depois sempre as mesmas músicas  :disgust:

LGFM

Foram cerca de meia dúzia de petardos hoje.

Muito mau. Para melhorar.

miniMilk

Citação de: LGFM em 06 de Dezembro de 2014, 20:04

Foram cerca de meia dúzia de petardos hoje.

Muito mau. Para melhorar.
? Impossível. Só se foi quando o sistema sonoro estava na fase disco.

Rui12ld

O pessoal do piso 3 Moche assobiou logo e fez Uuuuu Uuuuu ao lançamento do petardo. Pode ser que assim percebam que só fazem mal ao clube.

paalexg

Foram 2/3 petardos. Estava no Topo sul e foram no máximo 3.

LGFM

Citação de: paalexg em 06 de Dezembro de 2014, 21:19
Foram 2/3 petardos. Estava no Topo sul e foram no máximo 3.

Também eu estava e contei mais que 3.