CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

dfernandes

Citação de: Saveloy em 06 de Dezembro de 2014, 20:33
Pode-se por a coisa sob a luz que quiserem, é um chico-espertice tipo Porto e um precedente perigoso.

Nisso do precendente dou-te toda a razão.

L@udrup

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Mas quem é que se espumou?

Não estavam à espera?? Isso acontece há décadas!!!!
não sei, nem aponto nomes á sorte, mas vi alguns comentários por lá...

Seja contra ou a favor, isso não interessa, o que estou a referir é que na situação de jogadores emprestadados ou vendidos, o pessoal faz dois julgamentos... acho que devia haver mais coerencia só isso...

O0

Cloughie

Pedro M.

Muitos não repararam se calhar nisto, mas vi um Samaris com ideias mais organizadas e um Jardel que foi seguro na defesa - cortou in extremis um contra-ataque perigoso do Belém em que André Almeida foi surpreendido, e dois minutos depois, desvia a bola para Jonas e Lima assegurarem o golo que se avizinhava difícil...

ponta de lança

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

Se calhar, o mesmo que o guarda redes deles recebeu, no golo do Luisão
Académica prá segundona é o que é! com aquele presidente manhoso é o k merecem!

aceito a maioria das opiniões, concorde ou não, mas... O Benfica devia ter descido quando o Vale e Azevedo foi presidente?

O_Glorioso

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Três pontos, missão cumprida.

Quanto aos jogadores que ficaram de fora, acho muito bem. Aliás, sempre fui contra emprestados a clubes da mesma liga, coisa que já deveria estar regulamentado. Mas, claro, é o tugão...

Não estão emprestados.

Sim, não estão, mas é como se fossem, pois ainda têm alguma ligação ao clube que os cedeu.

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:26
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:18
O Que fizeram? Deixaram jogar?
E o Tozé esta emprestado ou é do Estoril?
Que fizeram no túnel no fim do jogo?

O Estoril tem 30% do passe, está lá emprestado por 2 épocas.

Ah, pensei que falasses de outra coisa que não se tivesse sabido. Isso foi uma vergonha por parte de alguns indivíduos. Mas o Tozé jogou.
O Rosa e o deyverson já não são do Benfica, espero que não seja assim todos os anos.
Já o Urreta igual.
Indivíduos esses com muito peso na SAD do Porto.

São do Benfica ainda na prática, voltam quando quisermos e até acho que vão voltar os 2.

Uma vergonha já o disse. Um comportamento que lhes assenta que nem uma luva.
Era mau sinal que voltassem, e não acredito nada.
Não têm contrato por mais que um ano com o Belém? Não temos só uma percentagem do passe?

Maka

O que fica patente, mais uma vez, é que os clubes portugueses, que não os 3 grandes, não têm força absolutamente nenhuma; são completos fantoches nas mãos dos 3 maiores clubes. Ou mesmo 2, porque o sporting apenas acha que tem poder.
Um clube com alguma força nunca alinharia num acordo destes.

Saveloy

Do ponto de vista legal não podem existir cláusulas que impeçam os jogadores de jogar contra o clube mãe no caso dos empréstimo (em Portugal), não existe nas transferências porque é algo tão artificial e absurdo que ninguém se deve ter lembrado de criar a regra.

dfernandes

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 20:34
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Mas quem é que se espumou?

Não estavam à espera?? Isso acontece há décadas!!!!
não sei, nem aponto nomes á sorte, mas vi alguns comentários por lá...

Seja contra ou a favor, isso não interessa, o que estou a referir é que na situação de jogadores emprestadados ou vendidos, o pessoal faz dois julgamentos... acho que devia haver mais coerencia só isso...

O0

Dificilmente me vais ver a comentar esse tipo de situações, porque eu estou farto de saber o que a casa gasta. Regra geral dá-me muito mais prazer comentar os jogos em si do que este tipo de coisas.

Semper Fidelis

Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 20:33
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

Se calhar, o mesmo que o guarda redes deles recebeu, no golo do Luisão
Académica prá segundona é o que é! com aquele presidente manhoso é o k merecem!

Respeito imenso a sua instituição, o clube não tem culpa de quem o dirige
já tive respeito. agora com aquele senhor lá não tenho nenhum! bazem da Liga!

dfernandes

Citação de: Pedro M. em 06 de Dezembro de 2014, 20:35
Muitos não repararam se calhar nisto, mas vi um Samaris com ideias mais organizadas e um Jardel que foi seguro na defesa - cortou in extremis um contra-ataque perigoso do Belém em que André Almeida foi surpreendido, e dois minutos depois, desvia a bola para Jonas e Lima assegurarem o golo que se avizinhava difícil...

O jogo não puxou muito por eles. O Jardel é o Jardel e o Samaris não é um 6.

abar85

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Ainda bem, é bom sinal.

É, é. Então não é...

Tiveram uma boa educação e com bons valores. Depois cabe-lhes a eles a decisão de os seguirem ou não consoante o que enfrentem.

Yao21

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:36
Uma vergonha já o disse. Um comportamento que lhes assenta que nem uma luva.
Era mau sinal que voltassem, e não acredito nada.
Não têm contrato por mais que um ano com o Belém? Não temos só uma percentagem do passe?
Têm.

O Benfica tem 90% do passe do Rosa e para eles ficarem com os 10% do Rosa tiveram de levar com o Deyverson mantendo o Benfica 50% do passe do Deyverson.

Em ambos os casos temos uma opção de recompra baixa o que vai permitir recomprar os jogadores e vender obtendo lucro.