Célio Dias (Judo)

faneca_slb4ever

Treinador de Judo do SL Benfica
Jorge Gonçalves: "Telma Monteiro está motivada e confiante"

O treinador de Judo do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Gonçalves, esteve nos estúdios da BTV, esta quinta-feira, onde anteviu as participações de Telma Monteiro e de Célio Dias no Grand Slam de Tóquio.

A judoca do Sport Lisboa e Benfica começa por combater com a sul-coreana Yumi Cha onde a portuguesa é favorita. "Telma Monteiro tem um combate, teoricamente, mais acessível nesta prova. É a cabeça-de-série da prova. A Telma Monteiro tem consciência que terá um combate muito exigente, mas vai entrar para ganhar", afiançou.

Este é o único Grand Slam em que Telma Monteiro não venceu medalhas. Esse é o objectivo principal, mas há um longo e sinuoso caminho a percorrer: "A Telma Monteiro tem várias atletas difíceis nesta prova, nomeadamente a Campeã Olímpica e a Campeã Mundial. Ela está motivada e confiante, mas vai ter combates exigentes até chegar à medalha."

Já Célio Dias vai combater com o holandês Guillaume Elmont. Vai lutar pela vitória, mas tem outras metas em mente. "O judoca holandês que Célio Dias vai defrontar é experiente. Subiu de categoria após o ciclo Olímpico de Londres. O Célio vem de uma preparação diferente, vem de uma lesão que lhe tirou muito tempo e quer preparar-se bem fisicamente e aprimorar componentes técnico-tácticos", confidenciou.

O Grand Slam de Tóquio realiza-se de 5 a 7 de Dezembro. Telma Monteiro compete na categoria de -57 kg e Célio Dias na categoria de -90 kg.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39580/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

OCML

Vai disputar amanhã pré-eliminatória da poule A com o holandês Guillaume Elmont.

faneca_slb4ever

Citação de: OCML em 05 de Dezembro de 2014, 06:41
Vai disputar amanhã pré-eliminatória da poule A com o holandês Guillaume Elmont.

Está na página anterior toda a informação.

Messi87

Citação de: Messi87 em 04 de Dezembro de 2014, 11:58

Grand Slam Tokyo 2014

Pool A

Varlam Liparteliani (GEO/1º) - Axel Rivera (PUR/246º) / Nikoloz Sherazadishvili (ESP/105º)
Mihael Zgank (SLO/87º) - Mammadali Mehdiyev (AZE/50º-81KG)
Guillaume Elmont (NED/11º) - CÉLIO DIAS (POR/43º)
Shihab Alquraishi (IRQ/?) - Kenta Nagasawa (JPN/77º+100KG)

Eliminado no 1º combate por yuko.

Messi87

Célio Dias

Hoje competi no Grand Slam de Tóquio, sendo eliminado na primeira ronda. As últimas semanas têm sido um teste à minha resiliência. No entanto, sei que estou no caminho certo apesar de não ter resultados que traduzam o meu empenho e trabalho das últimas semanas. Continuo a acreditar e a confiar em mim. Uma árvore não deixa de ser uma árvore por perder as folhas no Outono.

Obrigado equipa! Juntos vamos continuar a acreditar...

faneca_slb4ever

Mau resultado.

Força Célio!!!

Os grandes Atletas vêem-se nos maus momentos.

Universo Benfica

Isto não anda a correr muito bem para o Célio. Nas últimas provas tem sido eliminado sempre nos primeiros combates.

Força!

BlankFile

É preciso treinar mais e melhorar.

Força Célio!

Cyb3rNeo

Deve ser mais um problema de falta de confiança do que outra coisa qualquer...

Força Célio!

izlek

esteve muito tempo parado por lesão não e' de estranhar que não tenha evoluído como era esperado

Eddie_

Com tanto tempo parado caiu muito no ranking e agora entra contra adversários muito fortes. A confiança também não deve estar no máximo.

Precisa de encontrar um momento em que se consiga superar para voltar a ganhar confiança.
Acredito que os bons resultados voltem em breve.

hugo1904

Força Célio!

Tens uma carreira pela frente e potencial não te falta.

faneca_slb4ever

Bom estágio no Japão.

Força!!!