CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Manus

Jogo contra os porcalhões que andam a passar a mão no pêlo do NGL   !

sergioneo

onde posso comprar bilhete no norte, casa do BENFICA são joao da madeira, espinho? sou socio, e espero ir ao jogo no dragao... nunca entrei neste campo e como tenho tido sorte e o BENFICA nunca perde cmg nas bancadas  tenho mesmo que ir la ver o jogo...

Baron_Davis

Citação de: Holmesreis em 07 de Dezembro de 2014, 18:01
Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2014, 17:49
sem medo crlh!

aquela pocilga é só fogo de vista...

com atitude, inteligência, um pouco de sorte e um àrbitro decente podemos vencer!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:
O problema é que a sorte não nos tem acompanhado no Dragão.
temos que mudar isso. não podemos ficar sentados, resignados ao fatalismo.

a sorte dá muito trabalho.

claro que ao imaginar rákson vs jardel...estou preocupado,
óbvio.

mas o Jonas, em condições normais, faz gato sapato do indi &cia

atitude, deixar tudo em campo e trazer os 03 pontos!!!

Eagledelt

Citação de: Eagledelt em 07 de Dezembro de 2014, 18:47
Para comprar bilhete como sócio para este jogo é necessário as quotas estarem em dia ou basta apresentar o cartão? Um amigo meu colocou-me agora esta questão pq tem cartão emprestado e aparentemente as quotas não estão em dia...
Ê ainda outra pergunta q ele me fez, se para entrar no Dragão é preciso levar bilhete + cartão  de sócio ou basta apresentar o bilhete... Desculpem lá a avalanche de perguntas pessoal  ::)

ZICKLER

Citação de: Eagledelt em 07 de Dezembro de 2014, 19:17
Citação de: Eagledelt em 07 de Dezembro de 2014, 18:47
Para comprar bilhete como sócio para este jogo é necessário as quotas estarem em dia ou basta apresentar o cartão? Um amigo meu colocou-me agora esta questão pq tem cartão emprestado e aparentemente as quotas não estão em dia...
Ê ainda outra pergunta q ele me fez, se para entrar no Dragão é preciso levar bilhete + cartão  de sócio ou basta apresentar o bilhete... Desculpem lá a avalanche de perguntas pessoal  ::)

Bilhete

MBF1995

De certeza que o staff do Porto não faz controlo dos cartões de sócio do Benfica, basta o bilhete. Os bilhetes até são iguais para todos, apenas vendem primeiro a RedPass e sócios

Steiner

Citação de: sergioneo em 07 de Dezembro de 2014, 19:09
onde posso comprar bilhete no norte, casa do BENFICA são joao da madeira, espinho? sou socio, e espero ir ao jogo no dragao... nunca entrei neste campo e como tenho tido sorte e o BENFICA nunca perde cmg nas bancadas  tenho mesmo que ir la ver o jogo...

Alguém que dê um bilhete ao homem JÁ!!!

MBF1995

Também quero comprar bilhete aqui no Norte, ninguém sabe onde? Não há ninguém que traga bilhetes de Lisboa?

Mufete

Estou convencido que o jogo vai ser decidido por erros individuais. E que só perdemos o jogo por alguma oferta ou desconcentração.

Estou confiante que não perdemos o jogo.

sergioneo

era para ir ver o jogo que acabou com aquela merda do kelvin... e a única cena que consegui fazer para tentar compensar foi tornar m socio do BENFICA.. kit socio comprado na 3 feria a seguir aquele jogo, foi a única cena que me ajudou a ultrapassar aquele desastre.

joao tavares

Citação de: MBF1995 em 07 de Dezembro de 2014, 19:26
Também quero comprar bilhete aqui no Norte, ninguém sabe onde? Não há ninguém que traga bilhetes de Lisboa?
Também quero comprar aqui no norte, o pessoal disse atrás que devem ter nas casas do Benfica, eu vou passar na casa do Porto e de Matosinhos

GTtdi_SLB

Jonas fazer gato sapato do índio e morcãono? mas eles têm carta branca para dar porrada...os nossos avançados costumam apagar-se na pocilga pela terra sem lei que é aquele esterco de estádio.

iloy

Quantas vezes o Benfica ganhou para o campeonato nos ultimos 20 anos no porco? Esta mais que visto que se o Benfica com grandes équipas nao ganhou la dificilmente vai conseguir como uma equipa com tanta deficiencias.

Steiner

O Benfica vai ganhar em pleno Dragão e mostrar quem é o mais forte.