LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Holmesreis

Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Adepto10 em 08 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:33
Lizandro jogava no porto.

O Lizandro não me convenceu nos jogos q fez, esperava mais dele, mas acredito q acusou um pouco a pressão e a falta de entrosamento tb não ajudou

eheh Lisandro.
Acho que não foi problema de pressão, ele na Argentina, estava habituado a ser um central de marcação H/H, não à zona que é conforme o JJ estipula.

Gostava de acreditar que mais cedo ou mais tarde, ele vai tirar o lugar ao Jardel.

Adepto10

Citação de: Holmesreis em 08 de Dezembro de 2014, 20:47
Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Adepto10 em 08 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: poliban em 08 de Dezembro de 2014, 20:33
Lizandro jogava no porto.

O Lizandro não me convenceu nos jogos q fez, esperava mais dele, mas acredito q acusou um pouco a pressão e a falta de entrosamento tb não ajudou

eheh Lisandro.
Acho que não foi problema de pressão, ele na Argentina, estava habituado a ser um central de marcação H/H, não à zona que é conforme o JJ estipula.

Gostava de acreditar que mais cedo ou mais tarde, ele vai tirar o lugar ao Jardel.

tb eu... gosto do Jardel, mas para 3º central

Tacuara7

Deve ir com isto:

Artur, Almeida, Benito, Jardel, Lisandro, Cristante, Pizzi, John, Nelson, Derley, Tiago.

Percebo a convocatória, mas era desnecessário deixar Luisão de fora, manter a defesa era o mínimo.

Estamos a falar de 1M.

VivaoBenfica

Convocatória anedótica. Estamos eliminados? Que interessa? É a Liga dos Campeões, e temos um bom nome a defender!

Já nem falo na questão financeira, porque o que mais me chateia é  a negligência na defesa da nossa honra.

cipri_slb

Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2014, 20:41
Como está a venda de bilhetes? Estão mais baratos?

Até me passei quando vi o preço dos bilhetes mas tudo bem....

iKatz

Citação de: Tacuara7 em 08 de Dezembro de 2014, 20:54
Deve ir com isto:

Artur, Almeida, Benito, Jardel, Lisandro, Cristante, Pizzi, John, Nelson, Derley, Tiago.

Percebo a convocatória, mas era desnecessário deixar Luisão de fora, manter a defesa era o mínimo.

Estamos a falar de 1M.
foi expulso com o Zenit o Luisão..

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Dezembro de 2014, 20:56
Convocatória anedótica. Estamos eliminados? Que interessa? É a Liga dos Campeões, e temos um bom nome a defender!

Já nem falo na questão financeira, porque o que mais me chateia é  a negligência na defesa da nossa honra.

Jogamos com o Porto no fim de semana e eles de certeza que vão poupar jogadores como nós.

The_Riggs

O 11 deve ser este :

Artur
Sílvio
Jardel
César
Benito
Bryan
Pizzi
Ola John
Bebé
Derley
Lima

J_PN

Gostava de ver Nélson, João Teixeira, Cristante e Pizzi.

Adepto10

Deve ir com isto:

Estamos a falar de 1M.

Luisão foi expulso no ultimo jogo

costapequeno

Deve ir com isto:

Estamos a falar de 1M.

o luisao viu vermelho na russia.

Rui Ramone

O jj ja que vai mexer no onze pq n experimentar um meio campo  com 3 homens

pedromrm2

Deve ir com isto:

Estamos a falar de 1M.

Tirava apenas o Tiago (Bebé) e metia o Guedes

costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Dezembro de 2014, 20:56

eu jogava com o Julio Cesar,de resto o jogo com o porto é o mais importante e o porto naquarta tambem jogara com a equipa B.

por outro lado o leverkusen com a melhor equipa é mais que favorito para este jogo e coisa até pode correr bastante mal.