LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

mistersilva74

Pode ser que com os suplentes não façamos figura tão miserável como fizemos com os habituas titulares.

ruibenfica80

Sejamos realistas.....

Não quero imaginar o que vai na cabeça dos jogadores e o que lhes poderá dizer Jesus para se motivarem.

É que estamos a falar basicamente numa potencial humilhação para os menos utilizados. Vamos jogar contra a mesma equipa que nos espetou 3 golos nas calmas contra os nossos melhores.

Eu se fosse jogador não me apetecia nada estrear num jogo destes. É que a minha equipa vai a feijões mas não se sabe quando é que o adversário irá tirar o pé do acelerador.

patriarca

Que a "estrutura" e os jogadores pelo menos "respeitem" quem pagou ou que ainda, com muita coragem, vai comprar Bilhete para o jogo, que já não serve para praticamente nada.
Não acredito, aliás nunca acreditei no JJ !!!!

patriarca

Contudo e embora com muitas vicissitudes, lá estarei na Bancada Meo Piso Zero, para apoiar o Benfica, mas não certos indivíduos que por ali se pavoneiam.

Rodri_19

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2014, 22:47
Artur

André Almeida
César
Lisandro López
Benito

João Teixeira
Cristante
Pizzi

Bebé
Nélson Oliveira
Gonçalo Guedes
Só trocava o Bebé pelo Ola John.

poliban

Citação de: Scorpion8 em 08 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Almada em 08 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Scorpion8 em 08 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: JoãoD em 08 de Dezembro de 2014, 22:51
Gostei da convocatória. Cristante, Guedes e Nélson espero que joguem, e bem.
já o jj espera que joguem mal
Não vejo como é possível pensar isso.
depois como é que senta os meninos queridos?

Tanta estupidez.

BlankFile

De acordo com a convocatória escolhia este 11:

Artur
André Almeida
Lisandro Lopez
César
Loris Benito
Bryan Cristante
Pizzi
Ola John
Gonçalo Guedes
Lima
Derley

Banco:

Paulo Lopes
Jardel
Sílvio
João Teixeira
Bébé
Anderson Talisca
Nélson Oliveira

J Pinto

Falta de motivação? De qualidade?

Jogar na Champions League não serve para motivar?
Vestir a camisola do SLB não serve para motivar (pelo menos os mais novos)?
Ter oportunidade de jogar de início e mostrar ao treinador que pode contar com ele não serve para motivar?
Lima e Talisca no ataque é pouco?
Derley e Talisca?
Cristante é assim tão inferior a Samaris?
Ola John não foi contratado para render, a médio prazo, Gaitán?
Lisandro não é melhor que Jardel?
Gonçalo Guedes não pode tornar-se uma referência em breve?
André Almeida é assim tão mau e será mesmo pior que Maxi?

Face aos convocados, eu usava o seguinte onze:

Paulo Lopes (merece o prémio de jogar a titular na Champions)

André Almeida
Jardel
Lisandro
Benito

Cristante
Pizzi

Ola John
Nélson Oliveira
Derley
Gonçalo Guedes

Meddler

Vão estar em campo dois jogadores que podem vir a ser caras da próxima geração de futebolistas na Europa.

Guedes e Brandt.

desinstala

diabo maiato

fmatos

Fiquei estupefacto quando vi a convocatória!

Acho que devemos descansar alguns jogadores para o dragão e dar minutos a alguns menos utilizados mas isto é uma irresponsabilidade tremenda! Uma coisa é descansar 2, 3 ou 4 jogadores e fazer entrar na equipa alguns menos utilizados mas que entrem numa estrutura minimamente rotinada porque o conhecimento táctico e colectivo da equipa é muito importante. Dar oportunidades aos menos utilizados mudando sempre 90% da equipa resulta contra equipas pequenas na taça de portugal mas na liga dos campeões isto é surreal. Nem é bom para o clube nem para os jogadores que podem ter uma noite terrível. É difícil saber se um jogador está motivado por jogar um jogo destes (apesar de jogar no Benfica ser a maior motivação de todas!) ou sem vontade por ir jogar um jogo ao qual ninguém no clube dá importância! Tanto pode correr muito bem e fica tudo a dizer que temos um plantel brutal e um futuro brilhante como podemos ter uma das maiores derrotas da história do clube! Vamos jogar com uma das melhores equipas da Alemanha e uma das que melhor futebol pratica,  com uma equipa sem rotinas nenhumas (depois de na Alemanha não termos conseguido jogar futebol!)!

Espero que tudo corra bem mas não consigo ver nada de bom nisto. Estou curioso para ver mas ao mesmo tempo acho que o meu clube pode passar por uma noite histórica pela negativa. Sinceramente, isto só descredibiliza o clube ao estarmos a desvalorizar a competição mais importante do mundo! Temos um 1M €  e o nome do clube em jogo e vamos jogar com 2 ou 3 titulares.

Só espero que tenhamos (dentro do possível) uma grande noite europeia!
Benfica sempre. :slb2: :slb2: :slb2: