LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Minerva

miniMilk

Cesar benito e artur e eles a jogarem na máxima força?
Isto pode correr muito mal

mojo_j0jo

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 18:54
Alguém que explique ao Jorge que ninguém lhe dá uma surra se não meter o Lima a titular sff.

Há dias q o JJ dá é a entender que gostava de levar com mais umas escarretas em cima como levou no Jamor à 2 anos atrás.

força Benfica

Meddler

ninja77

Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2014, 18:54
Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2014, 18:22O 11 que o Jesus vai escolher:

Artur

Almeida
Lisandro
César
Benito

Cristante
Pizzi
Ola John
Tiago

Lima
Derley

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2014, 18:50
11 Oficial

Artur, Almeida, César, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Ola John, Bébe, Derley, Lima.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/live/day=6/session=1/match=2014400/index.html

Bruxo.

tens mesmo jeito pa apostar em cenas  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

AleKx

Manuel8

Ainda eu duvidava eu que ele fosse mesmo meter o César com Benito e Artur, e também que fosse jogar com 2médios quando eles são Cristante e Pizzi.

Meu deus, que 11 de levar o pessoal às lágrimas, oh costapequeno olha que assim começo a acreditar no resultado que tu disseste quando eu falei em sermos o BATE desta jornada.

Mas se calhar o pior disto tudo é que nem sequer há miúdos a jogar, aí ainda havia alguma coisa boa no meio disto, mas é que nem isso, Bebé e Lima e não Guedes e Teixeira com Pizzi como 3º médio.

Cloughie

4 avançados, 1 extremo no meio, os buracos Benito e César e como cereja no topo do bolo o Enterr'Artur.