LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 20:55
Para quem diz que o Benfica "afinal" tem banco, basta pensarem que noutras épocas com o banco ganhámos vários jogos a equipas destas. Até na Alemanha.

Lá porque houve épocas em que tínhamos um banco espetacular não faz com que um banco apenas "bom" ou "aceitável" seja péssimo como alguns têm feito crer.

E mesmo essa de "noutras épocas", que épocas? Só a do ano passado, provavelmente.

Só a do ano passado? E a do ano anterior foi exactamente igual.

redpeanut

Maka

Gambino

Estou na net da faculdade e esta merda nao me deixa abrir nenhum stream, aqui algum hacker que me possa ajudar?

andereberna

Tiago na direita = Correr para a frente.

Fodasse, o homem é rápido e remata bem... ponham-no no meio ou na esquerda!

RicardoSR

Ainda estou à espera que o catedrático cumpra a promessa de fazer do Djalo e Bebe grandes jogadores.

Executer

jottab

é pa o alex fergusson andava com uma bebadeira do clho quando decidiu dar 30 milhoes por bébe?

alsohugo

Artur, Tiago, Lima e Ola John estão bons para equipas pequenas como o sporting.

The_Devils_Advocate

Se no futebol não existisse uma bola o bebe era um craque, o problema é que a bola atrapalha-lhe um bocado

Taliscão

O Lima é claramente o elo mais fraco, que saudades do Cardozo, já tinha metido 2 batatas lá dentro!

g13

Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 20:58
é pa o alex fergusson andava com uma bebadeira do clho quando decidiu dar 30 milhoes por bébe?

30? foram 7 ou 8