LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

O jogo está numa fase em que 1 milhão até dava jeito. Já que chegámos aqui porque não tentar  ;D

Minerva

Fds, esta maneira de ser do Ola John irrita tanto. Perde a bola e parece que fica com o cu preso.

misticaslb

Citação de: redpeanut em 09 de Dezembro de 2014, 21:04
Cheira-me que quem entra e já depois dos 80' vão ser Silvio e NO.

Os putos vão aprender a sentir o ambiente europeu desde o banco. Sempre importante para o seu crescimento.

Os putos o ano passado chegaram à final da champions league sub21...mas isso para o Jorge não conta.

The_Devils_Advocate

Ir ao Dragay com um meio campo com Almeida, Enzo e Pizzi é que era de homem...

g13

Citação de: cheio em 09 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: ElMagoSLB em 09 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: cheio em 09 de Dezembro de 2014, 20:50
já repararam que o anuncio da uefa de não ao racismo não há nenhum jogador africano ou asiatico é só brancos !  :estrelas:

Tenho quase a certeza que vi lá o Balo, quase!

só se eu vi uma versão mais curta, era o ronaldo, roben, ribery, messi, um dinarmaquês, o baile e o ibramovic

Tem varias versoes dependendo do Pais mas tem Africanos e em todo o caso ja tem o Ribery

Maka

jottab

dizem que temos um craque chamado gonçalo guedes... estamos ja eliminados de esta competiçao, temos coixos a atacar e fazemos entrar o unico jogador com que sabemos que marca golos... Como é que havemos de fazer realçar os jovems dos fantasticos planteis novos.... nao ha hipoteses jorge jesus nao ha hipoteses...

j.j.

O OJ está a ficar todo roto...está na hora de sentar no banco.

Oliveira1

Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 21:00
Citação de: g13 em 09 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: jottab em 09 de Dezembro de 2014, 20:58
é pa o alex fergusson andava com uma bebadeira do clho quando decidiu dar 30 milhoes por bébe?

30? foram 7 ou 8
Foram mais 30 talvez nao mas 7 ou 8 tambem nao...
alias tems razao foram 8,5 estou a confondir com ronaldo, mas bebadeira na mesma :D

Foram 10 e o Ronaldo também não foram 30 nem lá perto.

The_Devils_Advocate

Citação de: g13 em 09 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: cheio em 09 de Dezembro de 2014, 21:03
Citação de: ElMagoSLB em 09 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: cheio em 09 de Dezembro de 2014, 20:50
já repararam que o anuncio da uefa de não ao racismo não há nenhum jogador africano ou asiatico é só brancos !  :estrelas:

Tenho quase a certeza que vi lá o Balo, quase!

só se eu vi uma versão mais curta, era o ronaldo, roben, ribery, messi, um dinarmaquês, o baile e o ibramovic

Tem varias versoes dependendo do Pais mas tem Africanos e em todo o caso ja tem o Ribery
Não tem o Neymar tambem?

redpeanut

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: redpeanut em 09 de Dezembro de 2014, 21:04
Cheira-me que quem entra e já depois dos 80' vão ser Silvio e NO.

Os putos vão aprender a sentir o ambiente europeu desde o banco. Sempre importante para o seu crescimento.

Os putos o ano passado chegaram à final da champions league sub21...mas isso para o Jorge não conta.

Até podiam ter ganho o campeonato do mundo.

Se são da formação não servem.