João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Shoplifter20

Mas este gajo engana? Pior é eu ver o desperdício de talento passar-me à frente dos olhos...

Kurt Cobain 10

João perdoa o treinador só ele é que não ve a tua qualidade
CRAQUE  :metal:

slbenfica_croft

O Teixeirinha tem muito futebol.

E para o ano só tem é que estar na equipa principal.

trucatruca

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2014, 22:00

Muito.

hertz

pjmatos

Diogo20

Muita vontade e potencial.
Ri-me quando ele deitou as mãos à cabeça quando o Talisca atirou para as mãos do GR  ;D

Shoky

Saca a expulsão com classe.

"Entrou na fase fácil, já com 10 do adversário"

Fuck logic.

jgbg91

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2014, 22:00

já este ano. E com muitos minutos

HJDK

Apesar de ser um miúdo da B, mesmo tendo de nascer 10x, cagou com classe num central de 10M e dos mais competentes e experientes da Bundesliga.

Maka

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:11
Saca a expulsão com classe.

"Entrou na fase fácil, já com 10 do adversário"

Fuck logic.

Pelos vistos tanto o Teixeira como o Nelson d'Oliveira (wtf?) entraram já com o adversário com 10 jogadores.
Caga lá no facto de ter sido o Teixeira a expulsar o jogador do Leverkusen.

pablo-aimar

muita qualidade mas uma coisa que me tem confundido neste plantel é n haver posiçoes definidas, n sei se é bom ou mau.

neste momento nao é evidente se tanto joao t., cristante, samaris, sao 8 ou 6...
eu nao sei sinceramente

biumbs

Hoje no jogo estive no segundo anel com vista previligiada para o Jesus.

O miúdo Teixeira esteve desde os 45 minutos a aquecer. Foi chamado aos 75, pensava-se que ia entrar. Jesus teve MAIS DE DEZ MINUTOS a engonhar. Aos 80 até o mandou ir aquecer outra vez e o rapaz com cara de quem não percebia porquê, já sem o fato treino sequer, a vestir o colete outra vez e foi aquecer mais 3 minutos só porque sim. Após isso ainda teve uns bons 5 minutos a receber instruções. No final entra aos 87 quando podia ter entrado aos 75.

Fuck logic!

ZICKLER

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2014, 22:28

O miúdo Teixeira esteve desde os 45 minutos a aquecer. Foi chamado aos 75, pensava-se que ia entrar. Jesus teve MAIS DE DEZ MINUTOS a engonhar. Aos 80 até o mandou ir aquecer outra vez e o rapaz com cara de quem não percebia porquê, já sem o fato treino sequer, a vestir o colete outra vez e foi aquecer mais 3 minutos só porque sim. Após isso ainda teve uns bons 5 minutos a receber instruções. No final entra aos 87 quando podia ter entrado aos 75.

Fuck logic!

Estás a esquecer-te do episódio lesão do talisca.

Ficou na dúvida,  por não perceber até que ponto o zuca estava recuperado

PDias

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2014, 22:28

Fuck logic!

Aos 75 ia entrar pelo Talisca! Mas recuperou. Por isso é que foi aquecer novamente o João.