Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

manager2013

Já vi que o jogo na televisão deve ter sido diferente do jogo no estádio. Para mim foi o pior jogador em campo.

mr.c

A exigência é baixa. .. primeira parte boa sim.  Mas a segunda parte sem raça e com níveis de burrice na decisão super elevados

uezor

Continua a faltar-lhe qq coisa - mentalidade, atitude...
Para mim, ou se muda de treinador ou se manda o Ola John para brilhar em algum lado de modo a dar algum retorno financeiro.

diob121

Bom jogo, por vezes más opções... mas no geral esteve bem.

Miguelito22

AlexVentura

Citação de: 46Rossi em 09 de Dezembro de 2014, 22:39
mesmo com algumas más decisões pelo meio foram dos seus pés que partiram os lances de maior perigo... a facilidade que ele tem para desequilibrar com o drible, com o passe, com o cruzamento... não é vulgar... falta ganhar outra mentalidade competitiva e precisa de ritmo e confiança.
É exactamente isto!

Rei

Tanto talento. Falta ser consistente e ser mais agressivo defensivamente.

miniMilk

Citação de: manager2013 em 09 de Dezembro de 2014, 23:28
Já vi que o jogo na televisão deve ter sido diferente do jogo no estádio. Para mim foi o pior jogador em campo.
No estádio vi 3-4 possibilidades de isolar companheiros com um passe simples, directo, e ele simplesmente agarra-se à bola. depois ou sai asneira, a maioria das vezes, ou sai algo de jeito porque tem técnica para desequilibrar.
não foi o pior porque existe lima e bébé. mas fez uma segunda parte fraquinha.

outsider_4ever

Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: manager2013 em 09 de Dezembro de 2014, 23:28
No estádio vi 3-4 possibilidades de isolar companheiros com um passe simples, directo, e ele simplesmente agarra-se à bola. depois ou sai asneira, a maioria das vezes, ou sai algo de jeito porque tem técnica para desequilibrar.
não foi o pior porque existe lima e bébé. mas fez uma segunda parte fraquinha.
Para mim foi pior do que o Lima (que se fartou de falhar) e do que o Bebé (que também pecou muito nas decisões e desapareceu do jogo na 2.ª parte - sim a 2.ª parte do Bebé, foi pior do que o Olá)...mas o Olá tem mais ritmo, mais talento e já devia estar mais integrado no clube e na equipa...e a forma como não se movimentou e tomou certas decisões foi de uma burrice extrema...sei que na televisão pode parecer diferente, mas no estádio foi desesperante...no jogador que tinha tudo para brilhar!!!!

MTrigueiros

Tem tanto de talentoso como de preguiçoso. É uma pena, podia ser dos melhores extremos puros que por aí andam.

bolas10

Teve lances fantásticos hoje!

Skjaer

O mesmo desde que chegou.

Talento vive dentro dele mas teima em tomar inúmeras más decisões.

*Crow*

smp a malhar

Citação de: Skjaer em 10 de Dezembro de 2014, 00:49
O mesmo desde que chegou.

Talento vive dentro dele mas teima em tomar inúmeras más decisões.
;D

O que dizer das decisões do Salvio...

Lorne Malvo

É pena ser tão burro, aqueles pés mereciam um cérebro a condizer.