CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

T1n0_SLB

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 02:09
https://www.youtube.com/watch?v=1dFGm4qeis0

Incrível a quantidade de simulações que os jogadores do porco fizeram neste jogo. Foi surreal.

Na primeira parte foram 7 ou 9 faltas para eles e dois para nós, logo dois faltas que jogadores do fócul levaram amarelo, uma inclinação de campo incrível.

L0W

Vejam no vídeo em que o Coentrão marca o 0-1 o abafo que os nossos adeptos têm. Deles ouve-se tudo do nosso lado nada...

mayweather

O melhor para quem é do Porto é juntar-se aos nosso em Campanhã certo? É seguro deixar o carro em Campanhã?

L0W

Citação de: mayweather em 13 de Dezembro de 2014, 04:16
O melhor para quem é do Porto é juntar-se aos nosso em Campanhã certo? É seguro deixar o carro em Campanhã?
Sim, é o melhor sitio mesmo.

joao tavares

Dei me ao trabalho de ler estas últimas páginas e ainda estou me dúvida se estou num fórum do Benfica ou num zerozero desta vida

arodrigues84

Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 08:49
Dei me ao trabalho de ler estas últimas páginas e ainda estou me dúvida se estou num fórum do Benfica ou num zerozero desta vida

Ou então no fórum do clube de fãs do Nani ou do Quaresma  :angel:

andereberna

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 10:42

Estamos num fórum de futebol. Ou, por ser um fórum do Benfica, é obrigatório achar todos os nossos jogadores superiores? Também acho que Nani e o Quaresma (Da primeira passagem pelo Porto) superiores ao Salvio.

SLB_CAMPEAO04

arodrigues84

Citação de: andereberna em 13 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 10:42

Estamos num fórum de futebol. Ou, por ser um fórum do Benfica, é obrigatório achar todos os nossos jogadores superiores? Também acho que Nani e o Quaresma (Da primeira passagem pelo Porto) superiores ao Salvio.

Não acho, até concordo com argumentações saudáveis mas abrir um tópico do SB e ver posts e posts com videos e não sei quê mais sobre jogadores de outras equipas é no mínimo estranho  :angel:

Aguia_Rea1

acemessiae

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 12:13
quando vao pra cima e onde ficam?

Ficar devem ficar no Holiday In, em Gaia.

Horas não sei. Se alguém souber horas mais ou menos certas que informe por PM. Era menino para ir mostrar apoio à chegada! 

H

Hoje tive mais um sonho delicioso! É estranho, mas sempre que vamos jogar com a Porcalhada, um ou dois dias antes tenho sempre um sonho em que estou a ver o jogo, em casa ou na bancada e ganhamos sempre.

De qualquer modo, sonhei que aos 5 minutos já estava lá dentro uma bombada do Talisca e no final do jogo o resultado era 0-3.

Obviamente surreal, mas já deu para acordar com um sorriso nos lábios.

Para cima deles, c*ralho!