SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

faneca_slb4ever

Antevisão ao HC Quévert
Pedro Nunes e a Liga Europeia: "Vencer e garantir os quartos-de-final"

Este sábado, pelas 17h30, no Pavilhão Fidelidade, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebe o HC Quévert, cuja vitória garante a presença nos quartos-de-final da Liga Europeia.

O treinador Pedro Nunes, à BTV, começou por destacar isso mesmo: "Este é um jogo decisivo que queremos vencer e garantir, desde já, a passagem para os quartos-de-final. Somos favoritos, a equipa está identificada. Podemos tornar o jogo fácil e isso depende de nós. O HC Quévert tem pouco de francês, tem bons jogadores e merece o nosso respeito."

A seguir ao jogo com a turma gaulesa segue-se o clássico no Dragão Caixa, mas Pedro Nunes quer o foco na Liga Europeia para não hipotecar os quartos-de-final. "Temos a consciência que se entrarmos com o HC Quévert a pensarmos no jogo com o FC Porto não vamos ser competentes. De forma alguma os três pontos no jogo de sábado podem ser postos em causa", avisou.

"Vamos disputar este jogo como se mais nada houvesse para podemos garantir os quartos-de-final da Liga Europeia", acrescentou ainda.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39718/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-a-Liga-Europeia-Vencer-e-garantir-os-quartos-de-final.aspx

hugo1904

Façam acontecer as palavras do Pedro Nunes. "Vencer e garantir os quartos-de-final".

Somos inequivocamente favoritos.

Vence BENFICA!

JPSilva

O encontro entre FC Porto e Vendrell, da 4.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia, foi adiado para data a definir, anunciou esta sexta-feira o CERH.

Segundo o comunicado da entidade que rege o hóquei em patins europeu, a partida não será disputada no sábado - o dia inicialmente marcado - devido ao facto de a equipa catalã não ter conseguido voo para rumar ao Porto. O Vendrell até tinha voo marcado esta sexta-feira, mas a greve dos pilotos da TAP acabou por resultar no cancelamento da viagem dos espanhóis rumo à Invicta.

BlankFile

Até descansam no fim de semana a pensar no jogo contra nós. Até nisso esses porcos corruptos têm sorte.

GlennStrombergh

Conhecendo os intervenientes, eu(falo por mim) não tenho a certeza que foi apenas sorte.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Dezembro de 2014, 09:38
Conhecendo os intervenientes, eu(falo por mim) não tenho a certeza que foi apenas sorte.

Foi "sorte" ou "azar" sim. Jogam Domingo.