CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pikes

JC
Maxi, Luisao, Jardel, Almeida
Samaris, Enzo
Salvio, Gaitan
Lima ,Jonas

Eu acredito!!!!!!
Porto 1 Benfica 3
Jonas x3
Maicona faz o golo dos porcos anotem
:metal:

.:VMPT:.

Citação de: Jpeeh em 13 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Red Eyes em 13 de Dezembro de 2014, 21:29
Mas vocês já se esqueceram das exibições do Nelson Oliveira nas (poucas, admito) vezes que foi chamado a jogo antes do empréstimo? :huh:
Escolher o NO em detrimento do Jonas deixa-me a pensar... :confused:
é pah o NO aos 20 minutos de jogo morria abafado com falta de ar

Pq?
Ele nem deve ter 45m de jogo...

e....

De certeza que treina todos os dias como os restantes jogadores.... que fisicamente estará a 100%....

benfica0605

BenficaCAMPEAO

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Dezembro de 2014, 22:28
A que horas é que o comboio parte?
Tenho o bilhete no carro e nao me apetece ir à rua para ver as horas  :tomates:
Tens que estar na estação até as 11 para partir 1 comboio as 12.45 e outro as 13.00
Tao cedo?
Ui cum crl.

Se um gajo chegar mais tarde não deve haver grande stress, digo eu. Estou a contar com isso.

Safe

Janecas

Uma das coisas que detesto nestes jogos no Dragão é aquele ambiente completamente nojento que os portistas fazem. Qualquer passe é uma alegria do caralho, qualquer remate à nossa baliza parece que o mundo vai acabar. Espumam-se todos para nos foderem. Ás vezes até parece que estão a gozar.

Kyoto

Citação de: Jpeeh em 13 de Dezembro de 2014, 22:47
Fds o "Maxe" tá sempre a beber aquela merda do Matte ou o crl... deve dar uma pica que depois só dá pau
quando estive a viver na america latina, toda a gente era doida por isso. e uma erva que se mistura com agua gelada

JPSilva

Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 23:58
Uma das coisas que detesto nestes jogos no Dragão é aquele ambiente completamente nojento que os portistas fazem. Qualquer passe é uma alegria do caralho, qualquer remate à nossa baliza parece que o mundo vai acabar. Espumam-se todos para nos foderem. Ás vezes até parece que estão a gozar.

Mas isso é só no dragão?

Janecas

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: Janecas em 13 de Dezembro de 2014, 23:58

Mas isso é só no dragão?

Pelo menos é o que tem mais gente para perceber isso. ;D

coentrao17

Lurgee

ZICKLER

O marko anda em missão "voltar ao Benfica"

Acho dispensáveis estes picanços. Se os criticamos quando são os rivais que os fazem...