SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Red Eyes

Muito bem equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a confessar que quando foi o 1-2 saí do computador e fui ler o jornal... :ashamed:

GlennStrombergh

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2014, 19:17
Será que a cabeça já estava no dragão? vá lá acordaram a tempo
Referi isso várias vezes durante o jogo.

MrJohnny

Parabéns pela qualificação. O único adversário que mete medo é o Barcelona e esse já o tivemos no grupo, o adversário a eliminar pouco interessa.

MaiorQuePortugal

Jogo mais complicado do que devia ter sido. Parecia que a equipa estava em crescendo de forma, mas depois das dificuldade que sentimos em Viana do Castelo, hoje os sinais foram ainda mais negativos.
Falta de qualidade individual não é, então alguma coisa (ou alguém) está a falhar.

Robert Dee

No final que som estavam a cantar e quem? Pareceu-me novo não apanhei foi o que...

joao12soares

Jogo tornou-se mais complicado por nossa exclusiva responsabilidade, não pode acontecer.

Boa recuperação, para um vitória esperada.

Goldberg

Não vi o jogo vou tentar ver depois mas fica o mais importante a qualificação  :slb2:

BlankFile

Vi no pavilhão. Foi um jogo mais difícil do que se esperava. Só conseguimos dar a voltar ao marcador nos últimos 9 minutos do jogo, contra uma equipa que defendeu bem e aproveitou alguns dos poucos contra-ataques perigosos que protagonizou. A equipa já estava a pensar no jogo de Quarta-Feira claramente e notou-se inclusivamente na forma como o treinador organizou a rotação dos jogadores. O Valter Neves por exemplo descansou bastante só para dar um exemplo.

Boa vitoria. Missão cumprida!  :slb2:

BlankFile

Já agora quanto é que ficou o jogo do Barcelona frente ao Bassano?