Análise da Concorrência

Roy Kent

Realmente o camarada Dandy tem razão, hoje por acaso fui ao meu espaço de cliente , quando reparei tinha a Sporttv activa desde o dia 03/12/2014, fui ver na box e tenho mesmo o canal activo, telefonei para lá disseram que foi activo as 14 horas do dia 3, nesse dia e a essa hora nem estava em casa.
Resumindo activaram esta merda e agora não tenho como provar que não fui eu, que cambada de FDP's.

Dandy

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2014, 12:41
Realmente o camarada Dandy tem razão, hoje por acaso fui ao meu espaço de cliente , quando reparei tinha a Sporttv activa desde o dia 03/12/2014, fui ver na box e tenho mesmo o canal activo, telefonei para lá disseram que foi activo as 14 horas do dia 3, nesse dia e a essa hora nem estava em casa.
Resumindo activaram esta merda e agora não tenho como provar que não fui eu, que cambada de FDP's.

Lamento, é muito desagradável.

Qual é o  teu operador?

Roy Kent

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2014, 12:41

Lamento, é muito desagradável.

Qual é o  teu operador?

A NOS, na NOS foram eles a por o canal, não foi preciso por nem tirar nada, no entanto por artes mágicas no dia 3 foi activado, telefonei para lá mas o que me pareceu é que me vou ter que aguentar, pois não tenho nada que prove que não activei.

É preciso serem muito baixos.

Dandy

Única coisa a fazer, para o futuro, é dar ordens expressas de não-activação de nenhum canal sem deslocação física do cliente a uma loja e respectiva formalização.

Se o sistema via box é falível e a empresa (convenientemente) não reconhece tal condição... é recusar o sistema.

Perde-se em comodidade mas ganha-se em euros.

Isso ou mudar de operador.

Roy Kent

Pois, é que com este sistema de activação na Box, ficamos sempre sujeitos a isto, e um gajo não tem como provar que não o fez.

Dandy

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2014, 16:17
Pois, é que com este sistema de activação na Box, ficamos sempre sujeitos a isto, e um gajo não tem como provar que não o fez.

Ficamos totalmente dependentes deles.

Imagina agora um cliente que esteja emigrado durante meses. Bela factura que o espera.

Roy Kent

Eu vi por acaso, porque como a promoção já tinha acabado e como tinha verificado no dia 01/12/2014 que já não tinha o canal , nunca mais verifiquei, hoje por acaso fui ver outra coisa e vi que tinha lá o canal, caso contrário iria pagar o mês e nem via o canal, e só quando visse a factura é que reparava, claro que como a factura vem depois de dia 03, ia ter de pagar mais outro mês.

218219

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2014, 16:28
Eu vi por acaso, porque como a promoção já tinha acabado e como tinha verificado no dia 01/12/2014 que já não tinha o canal , nunca mais verifiquei, hoje por acaso fui ver outra coisa e vi que tinha lá o canal, caso contrário iria pagar o mês e nem via o canal, e só quando visse a factura é que reparava, claro que como a factura vem depois de dia 03, ia ter de pagar mais outro mês.
apresentar reclamação por escrito e ameaçar mudar de operador...
ps;:se o sistema é falível, e eles sabes esse facto, quem tem provar que um cliente activou o serviço é o distribuidor! Por alguma razão a cabovisão, não permite activar canais premium apenas pela box... para activar a BTV tive que telefonar, sendo que a chamada deverá ter ficado gravada...

Roy Kent

Vou fazer isso, mas não me parece que recupere o dinheiro.

faneca_slb4ever

Citação de: 218219 em 14 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2014, 16:28
apresentar reclamação por escrito e ameaçar mudar de operador...
ps;:se o sistema é falível, e eles sabes esse facto, quem tem provar que um cliente activou o serviço é o distribuidor! Por alguma razão a cabovisão, não permite activar canais premium apenas pela box... para activar a BTV tive que telefonar, sendo que a chamada deverá ter ficado gravada...

Isto. É o melhor que tens a fazer.

Roy Kent

Vou fazer isso, tenho de ter tempo, ao menos deu para ver a vitória no antro, já não foi tudo mau.

Manel dos Anzois

A Cosmos vai de mal a pior. Como muito bem denunciou o Pedro Guerra no "Benfica 10 Horas", só por uma vez houve imagens dos adeptos do SLB na vitória no Dragão, e foi na altura do 2º golo do Benfica em que o Lima foi festejar próximo da bancada.

Vergonhosa falta de profissionalismo.

Polaco

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Dezembro de 2014, 03:23
A Cosmos vai de mal a pior. Como muito bem denunciou o Pedro Guerra no "Benfica 10 Horas", só por uma vez houve imagens dos adeptos do SLB na vitória no Dragão, e foi na altura do 2º golo do Benfica em que o Lima foi festejar próximo da bancada.

Errada a conclusão : profissionalismo do melhor, ao serviço dos seus patrões a defender os seus interesses. Do que se trata é de mau jornalismo mas esta gente não merece o título de jornalistas,
assim como os da RTP desporto.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Dezembro de 2014, 03:23

E no final do jogo também deu uma imagem.