CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

misticaslb

Di Nes

magali aravena @magiiaravena  ·  2 h Há 2 horas
Vamooooosssss benficaaaaa!!! No puedo explicar como mi hijo grito el gol...

magali aravena @magiiaravena  ·  2 h Há 2 horas
Goooooooollllllll la putaaaaaa madreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Magnesium

2014, viragem de conjuntura?
Não podemos deixar escapar a oportunidade!

Josh

miki_moto

Citação de: The Eagle Has Landed em 14 de Dezembro de 2014, 22:55
Infelizmente estive a trabalhar até às 20h e só cheguei a casa a tempo de ver a 2ª parte.
Quando me disseram que era o Lima e não o Jonas que estava na frente caiu-me tudo...mas o que é certo é que o mister hoje tinha razão.
Silêncio geral aqui no Porto e em Gaia apenas quebrado pelas gargalhadas minhas e de muitos outros benfiquistas do Norte enquanto preparam uma caipirinha...com Lima é mais gostoso... ;D

aqui pela costa cabral ainda se ouviram umas buzinadelas..

obliquevoice

INCHA PORKOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!...........AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..................................;)

matavelhos

Citação de: cooler em 14 de Dezembro de 2014, 22:46
Um por todos e todos por um... Grande família, solidariedade e crença dos jogadores nesta vitoria.

Acho que isto diz tudo.

A exibição de hoje não foi nada mais do que defender bem. Estava um jogo para o 0-0 mas um lançamento com uma falha da defesa do porto e um contra ataque deram-nos a vitória.

Não gostei do jogo, mas que sa foda, quero é pontos!!!!