CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

avc10

Kyoto

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
Até o zeroporting empatou em casa. Estou bêbado de tanto rir
e n levaram o 0-2 aos 85' por milagre. no final do jogo os jogadores do Moreirense estavam f#didos da vida  ;D

magoslb

Citação de: RedVC em 14 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
cantaram o a todos o bom natal? :rir:

Nós cantamos!

Onde é que anda aquele pai natal vestido de azul que nestas alturas aprecia a pousar junto ao bufas?

Aspoon

2014 foi dos melhores anos de sempre do Maior! Vi coisas que pensava ser impossíveis acontecer no nosso tugão!

Jpeeh

Toto Salvio:
Gran sacrificio y entrega de todo el equipo, gran victoria muchachos!! Felicidades a todos los... http://instagram.com/p/wms8dXACmu/

Sum41

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
Até o zeroporting empatou em casa. Estou bêbado de tanto rir
e n levaram o 0-2 aos 85' por milagre. no final do jogo os jogadores do Moreirense estavam f#didos da vida  ;D
Nesse lance há 2 coisas escandalosas: para além do falhanço do Paulinho, o Gerso conseguiu decidir bem uma jogada  :o

miki_moto

Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2014, 22:56
E o Sporting ganhou 1 ponto ao Porto.

parece que estou a ouvir o eduardo barroso a pedir empate no dragão e confiante na vitória do seu sporting >.<

cavpacores

AG

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 22:47
Aqueles gajos que já ganharam 1 campeonato com um lançamento lateral ILEGAL agora quero vê-los a queixar-se do mesmo.  :2funny: :2funny: :2funny:
Eles estão habituados a ganhar assim e quando são os outros a ganhar, acham que é igual.

piwo

Citação de: Penkoo em 14 de Dezembro de 2014, 22:55
Portistas a dizer que o 1golo foi com a mão?  :confused:

Tem toda a logica. A mao dos porcos fica ali na zona da anca.

pipi

matavelhos

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Dezembro de 2014, 22:55
Citação de: mata-ratos em 14 de Dezembro de 2014, 22:52
Belisquei-me umas quantas vezes quando vi um golo a ser anulado ao porco no dragão, contra nós  :o  SURREAL!!

tirando aquela mão do Maxi fora da área e a patada do Quaresma foi uma arbitragem impecável.

Discordo, houve ali muita falta a meio campo na 1ª parte a favor do Benfica que não foram marcadas. Obviamente que não teve influencia no resultado, mas no início achei muito habilidosa