Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Entrou no Porto 2-1 Benfica de 2012/13...foi a continuação da exibição de merda e sem personalidade que fez nesse dia.

iSLBenfica

O Pizzi é que devia ter entrado na vez dele.

HenriqueSLB

Ainda não percebi se temos o passe todo dele ou não.

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 00:46
Entrou no Porto 2-1 Benfica de 2012/13...foi a continuação da exibição de merda e sem personalidade que fez nesse dia.

Nem mais, e se bem me lembro na final da Uefa a mesma coisa.

Quando precisamos dele, e hoje que parecia ter tudo para dar certo. Velocidade em contra-ataque, foi um zero autêntico!

É o jogador do plantel para o qual não tenho mínima paciência. Pode fazer as jogadas geniais que fizer, para mim é rua!

Kampz

mojo_j0jo

Espero que seja a última época dele no clube, até simpatizo com o moço, mas cheira-me que não será mais do que isto, uns bons rasgos em certos e determinados jogos, para não fazer chavelho nos próximo 10 jogos.

Sinceramente para o bem dele e do Benfica, deveria depois desta epoca procurar outro lugar para prosseguir a sua carreira.

Maka

Citação de: Hocuspocus em 15 de Dezembro de 2014, 00:08
O Ola John às vezes parece que acabou de aterrar no planeta Terra. Tudo parece estranho para ele  ;D

Mesmo. Anda li com um olhar meio alucinado.....

Benfiquismo

É pá  :tickedoff: , entrou mal e não ficou melhor, tinha tudo para entrar bem no jogo e não aproveitou. Está mais que na hora de acordar de vez.

Tiago#30

O JJ bem lhe pediu para carregar no Danilo, aos berros : "Ele já tem amarelo !"

Mas não... Entrou para pastar. Mole, mole.

Pedro84

Estou a começar a perder a paciência.

HJDK

Hoje foi mesmo mau, dasse.

The_King

Pedi muito para este gajo entrar e exatamente com a troca de nico ao meio e ola na ala. saida de talisca. mais valia ter ficado no banco.

Anti-Corruptos

Despachar este e tentar empréstimo do Markovic.

Pedro84

Citação de: The_King em 15 de Dezembro de 2014, 01:30
Pedi muito para este gajo entrar e exatamente com a troca de nico ao meio e ola na ala. saida de talisca. mais valia ter ficado no banco.

Disse logo que a sub ia ser muito mal feita. Quem devia ter entrado era o Pizzi.
O Ola é para entrar quando a equipa precisa dum abre latas e está por cima do jogo.

T1n0_SLB