CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Rui_sem_nome

Citação de: young:mountain em 15 de Dezembro de 2014, 02:57
como é que ainda não se lembraram de pegar no gif do hulk a fazer o 2 com os dedos quando jogou cá? como?? alguém arranja????

Já vi uma imagem a gozar com isso

Black Skulls

Posso estar a ser um bazofes maior que o JJ, mas pareceu-me sinceramente que se a equipa mantem na 2 parte o ritmo que apresentou na 1, os números tinham sido outros.

Talvez o jogo de dificuldade elevada da próxima Quinta tenha falado mais alto, mas a verdade é que deu semore a ideia que se acelerassemos um bocado....

parras_bs

porque é que os videos do cota ficam sempre com essa qualidade de imagem?
quase que faz doer os olhos

Godescalco

Quando marcamos o 2-0, viro-me para a mesa e digo: "Só tenho pena que não tenha sido fora-de-jogo."

Provoquei à cara podre mas senti-me bem. Obrigado Benfica.

parras_bs

Sr. Coluna

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=518994&rss=1

Pois então que continuem assim e força nisso, camarada espanhol.
E que fiques onde estás por muitos e bons anos, já agora.

Obrigado,
Cumprimentos Gloriosos

Cota do Bigode

Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 03:06
porque é que os videos do cota ficam sempre com essa qualidade de imagem?
quase que faz doer os olhos

Caro irmão Benfiquista, algumas partes dos meus resumos ficam com o gama trocado porque o programa de edição que utilizo tem algum problema. Existe solução, juntar todos os vídeos num só antes de colocar no editor, e é isso que eu faço. Quando vês vídeos com cores malucas, é porque me lembrei de colocar a meio do resumo. Obrigado por perguntares. Fé no pau, e o Porto que se foda.

BlankFile

ElMagoSLB

Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu falasse do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!

OBRIGADO BENFICA!! :slb2: :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu fala-se do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

OBRIGADO BENFICA!!:slb2: :slb2:

Grande abraço para ti, meu irmão  :amigo:

ElMagoSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 04:13
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu fala-se do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

"

OBRIGADO BENFICA!!:slb2: :slb2:

Grande abraço para ti, meu irmão  :amigo:

Tu compreendes-me, melhor que ninguém neste fórum provavelmente :amigo:

Tem um bom dia amanhã lá pela faculdade, e que lhes saia um PSG para os ver mais aziados ainda! :coolsmiley: