Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

há um que ainda nem postou desde o inicio do jogo de ontem. por acaso estou curioso o que é que o caro forista achou do dia em que a nossa águia (real) voou bem alto

helderrocha

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 12:39
como se o ser melhor contasse muito para jj.

e as restantes equipas não?  ou só no benfica é que o modelo funciona da mema forma independentemente de quem joga? e por outro lado, é mau alterar ligeiramente o modelo dependendo de quem joga?
Claro que conta, na opinião dele jogam os melhores que pode perfeitamente ser diferente da tua.

Mas vocês não querem alterar ligeiramente o modelo, vocês querem colocar o Benfica a jogar de forma totalmente diferente algo que o JJ não vê como o ideal para os jogadores que tem.

sim sim é isso tudo. jogar com di maria e ramirez nas alas, é exatamente a mesma coisa que jogar com salvio e gaitan.

Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 12:49

há um que ainda nem postou desde o inicio do jogo de ontem. por acaso estou curioso o que é que o caro forista achou do dia em que a nossa águia (real) voou bem alto

Estão a deprimir noutros sites.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:31
A adaptação do Matic deu quantos títulos?
O Talisca anda a jogar para caraças, e nem ficamos sem Europa ainda esta época?
Ontem foi 442? Nem sequer um jogo segundo as convicções dele foi, e o pessoal vem e elogia.
Esta parte deve ser para rir...

Ou vocês fazem-se de burros ou gozam com a malta, qual delas é admitam lá...

A adaptação do Matic não deu titulos, deu o melhor Benfica que alguma vez vi e uma equipa que me fez vibrar e sofrer como nunca. É o futebol, a bola que entra num periodo de compensação ou bate na trave, é sorte mas acima de tudo foi futebol. No entanto isso não apaga o que foi feito, o Matic tornou-se um dos melhores médios defensivos do mundo quando os magos da bola daqui diziam que o Nuno Coelho é que era bom e que o JJ não gostava dele porque ele era português.

Quanto ao Talisca, não foi certamente por ele que ficamos sem europa, talvez por termos ficado sem 6 titulares da época passada é capaz de ter sido mais relevante. Digo eu...

É gozo é, no primeiro ano de Matic a titular e Enzo, ganhaste o quê? Estou a gozar o quê?
Ganhaste no ano a seguir... adaptações de sucesso mas que não resultaram no sucesso do Benfica. Sorte, azar, o Artur, o Melga... escolhe aquilo que achares menos gozo.

Claro que não foi pelo Talisca, foi pela magnifica politica de contratações para esta época, que já sei que apreciaste, e na qual esta inserido o Talisca.

O JJ na primeira época poe o pessoal a jogar o dobro, logo de inicio, depois há sempre desculpas para não passar contra tubarões.

E ontem, foi tudo menos o 442 das convicções do JJ.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:35
Podias perguntar qual escusava de ter vindo.
Ainda tínhamos o Pizzi também.
Pizzi esse que para o JJ é um 8...

Entre os 3 o que não devia ter vindo foi o Ola.

Uma convicção do JJ que pôs o Nolito de ca para fora. Depois os outros é que estão no gozo.

Dias13

helderrocha

o que é que o dizer mal neste tópico tem a ver com o dizer que jj não sabe mexer na equipa e fica bloqueado sem saber o que fazer quando os resultados são adversos?

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:50
É gozo é, no primeiro ano de Matic a titular e Enzo, ganhaste o quê? Estou a gozar o quê?
Ganhaste no ano a seguir... adaptações de sucesso mas que não resultaram no sucesso do Benfica. Sorte, azar, o Artur, o Melga... escolhe aquilo que achares menos gozo.

Claro que não foi pelo Talisca, foi pela magnifica politica de contratações para esta época, que já sei que apreciaste, e na qual esta inserido o Talisca.

O JJ na primeira época poe o pessoal a jogar o dobro, logo de inicio, depois há sempre desculpas para não passar contra tubarões.

Desculpa mas isso do não deu titulos só pode ser gozo porque todos nós sabemos como foi injusto não termos ganho tudo...

Não, o problema não foi a politica de contratações, o problema foi a politica de vendas. Só vocês podem achar que isto é vender um cromo e comprar outro que fica tudo igual...

Outra uma vitória da convicção do JJ, por muitos aqui a central era o Lisandro, a lateral o Benito, a 6 o André, a 10 o Pizzi e a PL o Jonas. Olha o JJ e o Benfica ganharam no seu modelo com as suas convicções...

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:52
Uma convicção do JJ que pôs o Nolito de ca para fora. Depois os outros é que estão no gozo.
Sim, o JJ levou-o por uma orelha ao aeroporto e tudo...

Queres ver os números do Ola nessa época?

Orgulhosamente_SLB

Obrigado JJ!

Não és o melhor do mundo, mas também estás longe de ser o pior.

O caminho para o sucesso passa, a partir de agora, muito por manteres, dentro do teu possível, a humildade!

Parabéns

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 12:22
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:20
(...)Em 5 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.
Em 5 anos perdeu 3 campeonatos, 4 Taça de Portugal, 1 Taças da Liga e 1 Supertaça.

:smokin:
Queres fazer o mesmo para o SAF, o Mourinho, etc?

Ninguém ganha sempre, o Benfica voltou a lutar por titulos. Ainda temos muito por onde melhorar e ele está errado quando diz que já chegou ao topo, ainda não chegamos lá. O topo será o tri.
Só acho que perdeu mais do que ganhou (no que a titulos e troféus diz respeito).

Uma coisa é não ganhar sempre, outra coisa é não ganhar a maioria das vezes.

kirdord

Acho que tal como nas outras épocas podíamos ter saído do dragão com a vitoria(que não aconteceu) também ontem isso poderia ter acontecido.... por esta ou aquela razão.

Continuo a achar que não se avalia um treinador por um jogo. Parabéns pela vitoria... mas...

Quero ver é a gestão da equipa com 6 pts de avanço.. com 1 terço do campeonato corrido.

helderrocha

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:31
A adaptação do Matic deu quantos títulos?
O Talisca anda a jogar para caraças, e nem ficamos sem Europa ainda esta época?
Ontem foi 442? Nem sequer um jogo segundo as convicções dele foi, e o pessoal vem e elogia.
Esta parte deve ser para rir...

Ou vocês fazem-se de burros ou gozam com a malta, qual delas é admitam lá...

A adaptação do Matic não deu titulos, deu o melhor Benfica que alguma vez vi e uma equipa que me fez vibrar e sofrer como nunca. É o futebol, a bola que entra num periodo de compensação ou bate na trave, é sorte mas acima de tudo foi futebol. No entanto isso não apaga o que foi feito, o Matic tornou-se um dos melhores médios defensivos do mundo quando os magos da bola daqui diziam que o Nuno Coelho é que era bom e que o JJ não gostava dele porque ele era português.

Quanto ao Talisca, não foi certamente por ele que ficamos sem europa, talvez por termos ficado sem 6 titulares da época passada é capaz de ter sido mais relevante. Digo eu...

a convicção dele em matic era tanta que na primeira época preferiu o rodrigo para subsituir o aimar num jogo onde estava mais que controlado contra o porto

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:40
Mas valeu um titulo porquê? Se esse jogo era tão fundamental no inicio do campeonato, é porque as convicções dele não estavam a resultar.
Foi como a convicção no Artur!
Porque animicamente a equipa deu um salto enorme depois de ter virado o resultado.

A convicção no Artur foi tão grande como a convicção no Oblak, afinal de contas se ele quisesse podia ter abancado o Oblak.

As convicções dele estavam certas porque resultaram contra o Gil, já todas as convicções que fizeram do Gil um jogo tão importante não interessam.
Não é um golo ou um jogo que trona qualquer convicção acertada.
Então mas não era preferível perder segundo as convicções próprias do que segundo as dos outros? Às vezes as convicções estão erradas, e ele percebeu, foi é tarde e depois de ter querido dispensar o melhor GR que tinha.
Mas ele trabalha e conhece os jogadores melhor que ninguém.