CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

nuno666

Citação de: Esbutenado em 15 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: Maxi_14 em 15 de Dezembro de 2014, 12:15
https://www.facebook.com/video.php?v=624163621039448&set=vb.368545379934608&type=2&theater

:clap1: :clap1:

:rir: :rir: :rir:

ainda por cima da para ver na resoluçao de 1080p----assim com tanta qualidade o gozo ainda é maior....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje postei isto no face....coitados....kkkk

Hoje tenho mt orgulho em dizer a todos que sou benfiquista...e todos já devem estar a pensar....claro ganhas te...ate eu tinha...mas nao o meu orgulho de ser benfiquista vai mais longe...somos os melhores adeptos do mundo sabendo da tristexa que os adeptos do porto estavam sentindo tivemos a riqueza de lhes desejar um bom natal...nao concordas cmg Glória Moniz.? sao momentos como estes que me enche de orgulho de pertencer ao melhor clube do mundo  e tu Silvia Lages Machado pensa se nao esta na altura de mudares para este grande clube apesar de tambem pertenceres a um grande clube mas que se nao fosse uma vitoria em descontos e mais um empate em descontos o campeonato estava perdido...termino demonstrando a minha solidariadade com o Sr Presidente Pinto da costa,usando uma frase que é dele e que me deixa sempre a pensar....Penso eu de k.....

nuno666

Citação de: a13263 em 15 de Dezembro de 2014, 12:58
Nota-se que há uma grande união no nosso balneário. Ver, por exemplo, a cara de felicidade do Jonas no banco quando acaba o jogo... podia ter ficado chateado de não ter jogado, mas não. Muito bom de se ver.  :clap1:

Mais ainda o festejo que arthur fax a explendida defesa do seu colega Julio Cesar

Jpeeh

jase25

Citação de: Miguel Pinho em 15 de Dezembro de 2014, 12:55
Até a cagar um gajo anda com um sorriso hoje, fds.

:slb2: :slb2: :dance: :dance:
Eu não sei quanto a ti, mas eu cago sempre com um sorriso.

Miguel Pinho

Citação de: jase25 em 15 de Dezembro de 2014, 13:00
Citação de: Miguel Pinho em 15 de Dezembro de 2014, 12:55
Até a cagar um gajo anda com um sorriso hoje, fds.

:slb2: :slb2: :dance: :dance:
Eu não sei quanto a ti, mas eu cago sempre com um sorriso.

Quando tá duro n acredito lol

Moran

"Aqueles que vivem mais sustentados no ódio por nós do que no amor por eles próprios!" Guilherme Cabral

:bow2: :bow2: :bow2:

Sem_Nome

Grande jogo e grande viagem. Só é pena ter chegado a santa apolonia ao meu carro e terem-me partido um vidro.  >:(

LX

Citação de: madferit10 em 15 de Dezembro de 2014, 12:54
2014:

SLB 2 - 0 FCP (Liga)
SLB 3 - 2 (ag.) FCP (TP)
FCP 0 - 0 (3 - 4 gp) SLB (TL)
FCP 2 - 1 SLB (Liga, já campeões)
FCP 0 - 2 SLB (Liga)

Importantíssimo!

Estive em 3 desses jogos! Este ano foi tirar a barriga de misérias de tanto porco comido!  :slb2:

piratas15

Claro que sim , Dandy ...somos pessoas civilizadas....éhéhéh

piratas15

Diogo20

Epá, meti na RTPI e está a dar a repetição do Trio de Ataque e os andrades quando perdem gostam de mandar o seu "veneno". Uma gaja armada em taliban atrás do jornalista a dizer "Benfica é m....". Preferem dizer isso do que pensar no que aconteceu de errado ontem.

Muitos deles nem estavam chateados. Gosto desta "exigência" dos porquinhos.
Se fosse o Benfica a perder, nem dormia a pensar nisso. Mas para eles é indiferente.
Adoro ver os porquinhos assim. Caminham a passos largos para o abismo.

Orgulhosamente_SLB

Não quero deixar de agradecer a uns intervenientes que nunca nos deixam ficar mal:

Muito obrigado a todos aqueles que gritaram ontem por nós no estádio do dragão!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: