CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

MonstroDasCuecasRotas

jase25

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 13:40

Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.
Chorem mais. Lindo.

Safe

acordar de alma cheia...não me acontecia desde a noite de Abril no Marquês.
Obrigado Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jase25 em 15 de Dezembro de 2014, 15:19

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.
Chorem mais. Lindo.

"Pero hemos tenido más posesión!"

Jotenko

Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: joao tavares em 15 de Dezembro de 2014, 14:39
http://hugogil.pt/azia-portista-pos-jogo-surreal/
Este filho da puta é meu vizinho

Quem quiser adicionar o gajo força nisso

O gajo até parece uma pessoa bem-educada, mas diz o nome Benfica e transforma-se num animal.

Sinceramente, não consigo achar graça a isto. Esta merda simplesmente me dá vontade de nem ligar a futebol.

20Nico Gaitan20

Gnr. Keenan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 15:23
Citação de: jase25 em 15 de Dezembro de 2014, 15:19

Chorem mais. Lindo.

"Pero hemos tenido más posesión!"

E é eesse seguidismo que vai acabar com este pseudo tiki-taka.

bozic

Safe

aproveito para partilhar uma foto que tirei há cerca de um mês atrás, quando fui passar um fim-de-semana ao Porto (cidade que gosto e que sei separar da merda de clube que a representa)

para bom entendedor... ;D

Jpeeh

que vontade estupida de praticar o amor com a equipa do benfica, desculpem, é só isto...