Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Tem qualidade, mas ainda precisa de trabalhar muito para chegar a outro patamar.

BenficaCAMPEAO

Que puta de jogo que ontem fez, para mim foi o melhor em campo. Confesso que não estava nada à espera...

Tellmo

Ainda está verdinho aos meus olhos, mas(!) ele tem qualidade sem dúvida!
Acredito que com o tempo ele venha a ser um bom jogador.
Aquelas pequenas arrancadas com a bola nos seus pés (bem como aqueles seus passe precisos) não enganam ninguém.

ZICKLER

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 17:08
Que puta de jogo que ontem fez, para mim foi o melhor em campo. Confesso que não estava nada à espera...

Vinha escrever isto!

Revejam o jogo.

Ele e o Lima estiveram sublimes na capacidade de segurar-ligar jogo ofensivo do Benfica.

É evidente que não tivemos o caudal ofensivo que temos normalmente,  mas no dragao já sabíamos que ia ser assim. Exibição bem madura

BenficaCAMPEAO

Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2014, 18:19

Vinha escrever isto!

Revejam o jogo.

Ele e o Lima estiveram sublimes na capacidade de segurar-ligar jogo ofensivo do Benfica.

É evidente que não tivemos o caudal ofensivo que temos normalmente,  mas no dragao já sabíamos que ia ser assim. Exibição bem madura

Sem dúvida...o Porto entro muito forte no jogo e se não fosse o Gaitán, o Talisca e o Lima estarem num dia particularmente inspirado facilmente nos tínhamos desligado do jogo.

ZICKLER

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 18:29

Vinha escrever isto!

Revejam o jogo.

Sem dúvida...o Porto entro muito forte no jogo e se não fosse o Gaitán, o Talisca e o Lima estarem num dia particularmente inspirado facilmente nos tínhamos desligado do jogo.

Completamente.

Vi agora o jogo,  e foi raro o lance em que o vi perder um duelo, falhar um passe.  Ligou todas as bolas que teve, estorvou sempre a saída de bola do Porto,  e foi sempre o 3º homem do miolo.

Montez

Miguelito22

Sim esteve bem em especial a seguir ao nosso 1 golo...antes tanto ele como o Lima não estavam a funcionar bem.

BenficaCAMPEAO

Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2014, 18:31

Vinha escrever isto!

Revejam o jogo.

Completamente.

Vi agora o jogo,  e foi raro o lance em que o vi perder um duelo, falhar um passe.  Ligou todas as bolas que teve, estorvou sempre a saída de bola do Porto,  e foi sempre o 3º homem do miolo.

Precisamente isso, revejo-me completamente nisso. Ontem até estava parvo, porque na verdade o Talisca não me convenceu nadinha em termos tácticos (embora seja mais que óbvio o enorme talento). Fartei-me de dizer ao longo do jogo que o Talisca não perdia uma bola que tivesse nos pés, decidindo sempre muito bem, e ganhava as bolas divididas todas...foi uma exibição verdadeiramente incrível, sem exagero. Se continuar assim vai ser excelente...só é pena já termos saltado da Europa, porque um Benfica assim seria interessante ver.

ZICKLER

Citação de: Miguelito22 em 15 de Dezembro de 2014, 18:35
Sim esteve bem em especial até ao nosso 1 golo...antes tanto ele como o Lima não estavam a funcionar bem.

Até aí estavam a ter pouca bola.

Quando a equipa começa a ficar mais confortável no jogo, foram eles que impediram que o porto viesse com tudo para cima de nós.

Aliás,  as duas melhores exibições do talisca este ano, foram contra o sapedo e o putedo.

BC

Boa exibição. Gostei da forma como pegava na bola e passava pelos jogadores do Porto sem, problemas de arriscar. É assim que tem de ser.

slbfuckfcp

tem uma grande estrelinha...

ZICKLER

Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2014, 18:31

Vinha escrever isto!

Revejam o jogo.

Completamente.

Precisamente isso, revejo-me completamente nisso. Ontem até estava parvo, porque na verdade o Talisca não me convenceu nadinha em termos tácticos (embora seja mais que óbvio o enorme talento). Fartei-me de dizer ao longo do jogo que o Talisca não perdia uma bola que tivesse nos pés, decidindo sempre muito bem, e ganhava as bolas divididas todas...foi uma exibição verdadeiramente incrível, sem exagero. Se continuar assim vai ser excelente...só é pena já termos saltado da Europa, porque um Benfica assim seria interessante ver.

Ontem tinha que ser integralmente responsável em campo.

Houve gente, se calhar mais "favorita" a entrar no seu lugar, que ficou de fora precisamente com o compromisso que quem fosse lá para dentro ia interpretar o que o JJ achava imprescindível.

Não era jogo para moleza. E ele esteve à altura. O que mostra que é capaz.

Depois, claro, há os jogos de sentido único em que ele caga para a táctica e evidencia-se no capítulo do remate, onde é muito forte

slbenfever

Katsumoto

Talisca é um jogador carismático. Dentro e fora dos relvados.