CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

crslb

Nuno Gomes marcou aos 56 minutos.
Lima ontem também o fez aos 56 minutos.

Curiosidade :)

dfernandes

theholyguy

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 00:29
Citação de: theholyguy em 16 de Dezembro de 2014, 00:26
http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=4297618&seccao=Manuel+Queiroz&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

A azia tripeira upa upa...

Mas esse Manuel Queiróz ainda faz o papel de jornalista ou analista em programas de televisão, ou já assumiu o papel de comentador portista?

Ele na TVI ontem a destilar a azia a referir os porcos só dizia "nós" "nós" "nós" por isso já deve ter saído do armário lool só falta o Lobo vai quintero lool

jo3l

já passou um dia e eu continuo a cantar...será doença? naaaaaa

É Benfica <3

Zoran

Ainda estou
ENORME de satisfação
ENORME de orgulho
ENORME porque sou BENFICAAAAAAAAAAA!!

Tão justa esta merda

Napster03

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: acemessiae em 16 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2014, 00:08
http://youtu.be/9qHGXcVm8w4?t=4m07s

:)

A mulher do Talisca foi buscá-lo de pijama!  :2funny:
ess aaberração da natureza do pedro guerra ja bazava. lá a lapa

Eu acho que até os maiores defensores do Vieira já não suportam o Guerra.

Que personagem rasteirinha e deprimente. Parece aquele gajo do senhor dos anéis que andava sempre a rastejar junto ao mestre.

Ettelbreck

Hoje dois portistas do meu mestrado tavam a falar sobre o Basel... quando me viram começaram a falar do sorteio e um pergunta ao outro no meio de risinhos cínicos mesmo para eu ouvir: "E ao Benfica saiu quem??", ao que eu respondo, mesmo a pergunta não sendo directamente para mim: "Ao Benfica saiu-lhe o Tás-a-6".

Concluindo... comeram, calaram e voltaram prá depressão...  :smokin:

LR1904