Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Baron_Davis

Markovic e este no mesmo tópico?

joao12soares

Revolta-me que o grande Federer, tenha este lixo humano como treinador do seu clube.

RS14

Citação de: L@udrup em 15 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 16:08
Era o meu jogador preferido quando estava no Benfica. O que ele fez foi pior que uma facada nas costas.
Espero que elimine o porto da CL e que depois apodreça!
Quando o vi no Bessa a defender quando o Neno foi expulso, sempre pensei que fosse um dos que ficaria cá anos e anos, um símbolo...

Bem me mandou um chuto nos colhões que me fodeu  ;D
;D

VALEBEM

Mesmo reconhecendo a gravidade do seu acto na altura, até porque não tenho uma visão belicista e com ódio de maioria das coisas, não lhe vou mimosear com palavras menos agradáveis.
Foi um dos melhores e mais vencedores jogadores portugueses de sempre, fez 2 ou 3 anos muito bons no Benfica... Deu-nos uma facada a todos, como o Pacheco, ou como iam dando o João Pinto e o Rui Costa, não fosse num caso a intervenção do Jorge de Brito e no outro caso do Senhor Vítor Costa. Só Paneira e Isaías rejeitaram logo mudarem-se para o sporting. Isto dito por alguém que estava no Benfica na altura.

pcssousa

Ò valebem, mas qual visão belicista e ódio?

Aqui o que interessa é que um vintém é um vintém e um pulha é um pulha. E estou-me bem cagando se foi um grande jogador ou deixou de ser, estranho é a sua ingratidão por nunca ter tido a humildade de reconhecer que muito deve ao Benfica.

Não o comparo com o Pacheco porque o algarvio não foi formado por nós, já mostrou arrependimento e na altura não tinha oportunidade de sair imediatamente para um colosso europeu como tinha o Paulo Sousa. Não comparo com o JVP porque esse não foi formado por nós e, com ou sem intervenção alheia, voltou atrás. Muito menos comparo com o Rui Costa.

Mas folgo em ver que és um bom cristão. Levas uma lambada valente e dás a outra face.

zefo

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2014, 11:55

Aqui o que interessa é que um vintém é um vintém e um pulha é um pulha. E estou-me bem cagando se foi um grande jogador ou deixou de ser, estranho é a sua ingratidão por nunca ter tido a humildade de reconhecer que muito deve ao Benfica.

Não o comparo com o Pacheco porque o algarvio não foi formado por nós, já mostrou arrependimento e na altura não tinha oportunidade de sair imediatamente para um colosso europeu como tinha o Paulo Sousa. Não comparo com o JVP porque esse não foi formado por nós e, com ou sem intervenção alheia, voltou atrás. Muito menos comparo com o Rui Costa.

Mas folgo em ver que és um bom cristão. Levas uma lambada valente e dás a outra face.

Menos o JVP que pra mim é igual a este

HeijiHattori

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2014, 11:55

Mas folgo em ver que és um bom cristão. Levas uma lambada valente e dás a outr
a face.
O que fez o Rui Costa?

VALEBEM

Não é essa a questão. É público que nessa altura o Benfica não cumpria com as suas obrigações para com os seus jogadores. Cada profissional tem a sua conduta, uns agem mais com o coração do que outros.
Claro que o Paulo Sousa, na altura, nos deu uma «facada». São coisas que doem. E isso inviabiliza o seu regresso ao Clube, qualquer que seja o cargo.
Mas não vou passar a vida a insultar o homem.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 13:17
Não é essa a questão. É público que nessa altura o Benfica não cumpria com as suas obrigações para com os seus jogadores. Cada profissional tem a sua conduta, uns agem mais com o coração do que outros.
Claro que o Paulo Sousa, na altura, nos deu uma «facada». São coisas que doem. E isso inviabiliza o seu regresso ao Clube, qualquer que seja o cargo.

Legalmente o Paulo Sousa não tinha razão para rescindir. E os tribunais disseram isso mesmo.
O resto é conversa.

Bailey

como adepto do futebol sempre gostei de ver o Paulo Sousa jogar.
Como adepto e sócio do Benfica já foi dos meus jogadores favoritos, depois odiei-o e agora com o passar dos tempos fui relativizando as coisas.
É um nome que achava interessante como opção para treinador do Benfica, pedisse ele desculpas e vindo num espírito de se redimir, ao bom estilo "o bom filho à casa torna"
No entanto para todos os efeitos o certo é que ainda não o vi a pedir desculpas pelo que se passou.

Dark_nc

Borussia-Dortmund sem Paulo Sousa não é a mesma coisa.

pcssousa

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2014, 13:17

Legalmente o Paulo Sousa não tinha razão para rescindir. E os tribunais disseram isso mesmo.
O resto é conversa.

Exactente. E essa é uma luta que tenho cá há anos.
O Benfica não tinha os salários em dia mas não havia justa causa para rescindir. Mais, para quem não sabe (fica a saber) ainda antes da rescisão (sem justa causa), o Benfica contactou o Paulo Sousa para ir levantar um cheque (passado não pelo Benfica mas por um conhecido Benfiquista) que regularizava a situação e não o foi levantar.

Estou farto de que andem a denegrir a imagem do clube. Há uns tempos no tópico do JVP sugeriram que o Benfica teria manipulado os tribunais para ganhar a acção no caso das rescisões de Paulo Sousa e António Pacheco.

Elvis the Pelvis

Uma coisa é o Paulo Sousa dentro de campo, as qualidades que tinha, outra era a sua conduta profissional fora dele. Como jogador era fantástico, dos melhores médios europeus da década de 90, e já no Benfica o demonstrava. Agora como profissional, foi um pulha. Não tem qualquer comparação com o Pacheco(que já admitiu várias vezes o seu erro), Rui Costa, e outros. O Paulo Sousa não fosse o Benfica, não tinha sido ninguém no futebol. E ele sabe-o.

slbenfica_croft

foi um magnifico jogador enquanto teve pernas e não houve lesões.

quanto ao resto, naturalmente não o perdoo.

pguerreiro

Citação de: pcssousa em 15 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: joaonunes em 15 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: joaonunes em 15 de Dezembro de 2014, 11:20
Estás perdoado se eliminares os tripeiros da Liga dos Campeões ...

está o quê??? mais brio, mais valores, mais Benfica sff

Estava a gozar. Calma.

Não se goza com coisas sérias. Lembro-me deste traste um dia dizer "graças a Deus que escolhi vir para o Benfica" e depois fez o que fez quando estava a dias de ser transferido para a Juventus e sair a bem do Benfica. Eu adorava o tipo, mas constatei logo que um qualquer cagalhão merece mais respeito que ele.
E nunca ouvi uma palavra de arrependimento deste ser humano de muito baixa categoria. Sim, que quem cospe assim no prato onde comeu, quem despreza quem o fez homem e lhe deu todas as condições para ser o que foi, então não passa de um ser humano desprezível.

É que foi mesmo à sacaninha, andou a preparar dar de frosques durante meses sempre com a justa causa no horizonte. Depois ainda se veio vitimizar dizendo que quando fosse mais velho não ia viver de palmadinhas nas costas.