Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004

O Steven, das oportunidades que teve, não aproveitou nem uma.

Que raio de conceito esse de "próximo Luisão"...

Bola7

BlankFile

Caso para resolver em Janeiro. Espero eu...

Nem que seja por empréstimo.

KunAguero16

Que me lembre foi a exibição mais constrangedora que vi de um jogador do Benfica alguma vez fazer

De uma lentidão inacreditável

Nem devia estar cá desde o Verão e ainda por cima mama bem

Roronoa

Emprestar ao Sporting.

VirtualKing

Nunca percebi a sua vinda. Que se resolva esta situação urgentemente!

Slipknot_BMC

Citação de: Roronoa em 16 de Dezembro de 2014, 16:39
Emprestar ao Sporting.

Isso iria reforça-los e mt passava a ser o melhor central deles.

Blitzer

Carlos Martins v2

Mas o Steven não tem culpa nenhuma, esta politica de contratações é que muita vezes não se compreende.

Iceman2809

Tem um bom emprego! Também quero e eu sou BENFIQUISTA desde sempre. :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

costa83

Epah, isto de contratar portugueses apenas para contarem como formados em Portugal para a uefa, sem terem qualudade para se afirmarem no plantel, quanto mais no onze inicial, não dá com nada... para isso mais vale ir dando oportunidade aos putos da formação que contam duplamente como firmados no país e no clube... mas parece que isso não dá com nada. Este jogador dá-me a sensação que foi contratado apenas para chatear os lagartos, que penso, na altura também estavam interessados...

Aguiavareira

Será que está a ser castigado por nos ter tirado o titulo quando o Estoril foi empatar a Luz????
Nesse jogo ele fez 1 jogão tirou tudo e como já antes desse jogo se falava que ele vinha para o Benfica se calhar está de castigo :D

MDourado

É muito mau, um autêntico tronco!!!!

nqsbenfica

Quem o contratou devia refletir no que fez...

um ativo que nao valoriza e aumenta os custos todos os meses...

GiiB_10

Se há central pior que o Jardel, no Benfica, é este.

Uma contratação sem qualquer sentido. Que em Janeiro arranje um clube que o leve em definitivo.

Cardozo_7.

Citação de: GiiB_10 em 17 de Dezembro de 2014, 13:16
Se há central pior que o Jardel, no Benfica, é este.

Uma contratação sem qualquer sentido. Que em Janeiro arranje um clube que o leve em definitivo.

O Jardel ainda no último jogo mostrou que é bem melhor do que fazem dele por aqui....pior que o Jardel até ao momento é o Lisandro, que tem muito hype, mas sinceramente não demonstra a qualidade que muitos querem fazer parecer....para alguns era o novo Garay! Só para rir....