CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 20:08
Houve uma altura que o Rui Orlando fazia jogos em Lisboa, felizmente mudou-se definitivamente para a delegação do porto.

Por acaso não me lembro disso. Sempre o associei ao norte, mesmo na RTP.

E também me lembro do Carlos Daniel ser o gajo que comentava os jogos do Porto nas Antas para a rádio, durante muitos anos. Sempre pensei que fosse portista.

SLB Stars

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:03
Haverá clube mais nojento e provinciano que estes gajos?

Até o médico é um ranhoso.

Esse creio que é um dos que melhor personifica o ser porko juntamente com o Bernardino Barros, fedem por todos os poros.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:09
É do conhecimento geral que o Borges é benfiquista.

Na altura dos Donos da Bola ajudava, e bem, a malhar no Porto.

Godescalco

O falecido Pôncio. Ainda assim, uma personagem mais patusca e fácil de aturar que outros desta praça.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 20:01
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 19:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 19:55
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:54
Quem se lembra deste gajo, sabe o que custou passar a juventude nos anos 90.

O dedos no ar.

Evidente, meu caro Fernandes.

José Carlos Esteves. Nunca me apeteceu esmurrar tanto uma pessoa como este anormal.

Foda-se mesmo.

Epá, e aguentar a adolescência a ver o Pôncio Monteiro? O cabrão dava vontade de rebentar paredes de tão desonesto que era.
Eu confesso que gostava de ouvir o Pôncio. Fartava-me de rir com ele... :ashamed:

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:09
É do conhecimento geral que o Borges é benfiquista.

Mas o Piratas continua a afirmar que não é e depois dá a justificação dele trabalhar na TV há 25 anos.

Ora isso a mim não me interessa, pois até podia ser o Papa a afirmar que o David Borges não é benfiquista que não deixaria de ser falso.

Godescalco

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 20:10
Houve uma altura que o Rui Orlando fazia jogos em Lisboa, felizmente mudou-se definitivamente para a delegação do porto.

E também me lembro do Carlos Daniel ser o gajo que comentava os jogos do Porto nas Antas para a rádio, durante muitos anos. Sempre pensei que fosse portista.

Antes dele tiveste o Malheiro que também fazia os jogos do Porto na rádio. Quando era miúdo pensava que era andrade até o meu pai me alertar para a realidade.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 16 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 20:01
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 19:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 19:55
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 19:54
Quem se lembra deste gajo, sabe o que custou passar a juventude nos anos 90.

O dedos no ar.

Evidente, meu caro Fernandes.

José Carlos Esteves. Nunca me apeteceu esmurrar tanto uma pessoa como este anormal.

Foda-se mesmo.

Epá, e aguentar a adolescência a ver o Pôncio Monteiro? O cabrão dava vontade de rebentar paredes de tão desonesto que era.
Eu confesso que gostava de ouvir o Pôncio. Fartava-me de rir com ele... :ashamed:

Não aguentava a desonestidade do gajo com aquele sorriso de gangster na cara.  :disgust:

Godescalco

O Pôncio comparado ao Guedes era um anjo.

O Eddie Vedder português foi provavelmente um dos andrades mais cínicos e merdosos que já vi nesses programas de paineleiros. Até o patusco do Serrão é melhor.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 20:10

Antes dele tiveste o Malheiro que também fazia os jogos do Porto na rádio. Quando era miúdo pensava que era andrade até o meu pai me alertar para a realidade.

Verdade verdade. E também trabalhava na RTP. Nos anos 90 há resumos comentados por ele.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:14

O Eddie Vedder português foi provavelmente um dos andrades mais cínicos e merdosos que já vi nesses programas de paineleiros. Até o patusco do Serrão é melhor.

No Domingo fartei-me de rir quando o vi com cara de parvo no programa da SIC onde participa. Que figurinha...

piratas15

parras_bs

Hölderlin

"Eddie Vedder português"  ;D

magoslb

Bom, se queres ir para extremos, rendo-me já. ;D esse cabrão é odioso.