Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

miniMilk

Citação de: bodyrules em 10 de Dezembro de 2014, 08:48
Repeti a presença ontem, com um amigo, depois de no sábado também termos estado.
Sábado paguei 16€ (bilhete mais barato de não-sócio), ontem tive oferta da NOS, por ter aderido à Btv 1 mês.
Ganhei-lhe o gosto, ainda vou ficar viciado. Talvez tornar-me sócio.

Força SLB, CARREGA nas competições internas!
Quanto mais se vai mais se quer ir.
Há uns anos atrás nunca na vida iria ver o jogo de ontem. Contrariado, lá fui.
Mal a bola começou a rolar soube que era ali que queria estar. :slb2:

Agora essa vida sem seres sócio, não compensa

VALEBEM

Havia muita gente com bilhete para o jogo de ontem, e que não foi ao jogo.
No meu sector, estavam apenas 50% das pessoas, se tanto. E são lugares com este jogo incluído.

zefo

Soundwave

Citação de: Han em 10 de Dezembro de 2014, 09:08
Os jogos da Champions, em casa, não deviam ser transmitidos em canal aberto.

A culpa das fracas assistências é mesmo essa.

Tá bem.

SLB_CAMPEAO04

phylozoff

Eu tambem nao ouvi...

Curva agitada mas estádio pouco composto...

Rui12ld

Bakero

Começamos a perder o jogo aqui...uma vergonha a assistência. Onde já se viu 3 bancadas superiores fechadas e mesmo assim muita cadeira vazia nas outras..

Os benfiquistas andam a falhar no apoio à equipa... (tirando os No Na me e os que estão lá sempre, é claro)

redlightdistrict

Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2014, 09:25
Começamos a perder o jogo aqui...uma vergonha a assistência. Onde já se viu 3 bancadas superiores fechadas e mesmo assim muita cadeira vazia nas outras..

Os benfiquistas andam a falhar no apoio à equipa... (tirando os No Na me e os que estão lá sempre, é claro)
Contra mim falo, mas realmente têm sido assistências de merda ao longo da época. Depois de um triplete acho que o Benfica merecia mais. Faz-me lembrar o jogo na Luz com o porto para a taça em que só tiveram 40 mil, depois na final já havia quem pagasse qualquer preço para o jogo da festa...

Pontix

Quem vai frequentemente sente-se confortável com a discoteca que a organização do jogo organiza a cada encontro? A música está altíssima, o ambiente de plástico. Na rádio, quem faz o seu trabalho tem de o fazer de voz bastante alta mesmo com os microfones, porque têm dificuldade em ouvir o colega do lado. É inenarrável. Não há nada que se possa fazer em relação ao chinfrim?

Jotenko

Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
Quem vai frequentemente sente-se confortável com a discoteca que a organização do jogo organiza a cada encontro? A música está altíssima, o ambiente de plástico. Na rádio, quem faz o seu trabalho tem de o fazer de voz bastante alta mesmo com os microfones, porque têm dificuldade em ouvir o colega do lado. É inenarrável. Não há nada que se possa fazer em relação ao chinfrim?

Sempre os mesmos temas, ano, após ano, após ano. É completamente insuportável.

miniMilk

Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
já só me sento quando começa o hino. que enjoo. além de sempre igual, parece-me que me querem furar os tímpanos.