Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

nqsbenfica

Ceder e ficar com 50% do passe... pode ser que mais tarde com a experiencia que volte :)

BlankFile

Citação de: nqsbenfica em 17 de Dezembro de 2014, 12:21
Ceder e ficar com 50% do passe... pode ser que mais tarde com a experiencia que volte :)

Concordo com essa solução. Já agora acrescento que devíamos colocar clausula de recompra do passe.

Red skin

Tenho imensa pena... mas no Benfica já n dá... precisa de outros estímulos para poder crescer, pq na Bê n se vê evolução e como n tem jogado por aí além torna-se impensável dar-lhe uma chance na A...

Rikhart

Eu acho que sem o empata do amorim ao lado, ele cresce muito e acaba por jogar bastante bem!

cavpacores

Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2014, 01:06
Eu acho que sem o empata do amorim ao lado, ele cresce muito e acaba por jogar bastante bem!

gostei de o ver

parece daqueles que se deveria manter no plantel; vejo qualidade ali

Billy the Kid

Está a fazer-se um grande trinco. Parece-me que muitos aqui não assistem os jogos e só parafraseiam o que os outros ("entendidos") maldizem do jogador. É o patinho feio do SerBenfiquista. Repito: está a fazer-se um grande trinco e é o esteio desta equipa. Tem qualidades tácticas e técnicas para singrar na equipa A, sim!!

trainmaniac

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2014, 17:39
Está a fazer-se um grande trinco. Parece-me que muitos aqui não assistem os jogos e só parafraseiam o que os outros ("entendidos") maldizem do jogador. É o patinho feio do SerBenfiquista. Repito: está a fazer-se um grande trinco e é o esteio desta equipa. Tem qualidades tácticas e técnicas para singrar na equipa A, sim!!

Eu do pouco que tenho visto, tenho ficado com essa sensação.

pmpereira11

Concordo, só acho que usa e abusa dos passes em profundidade

cavpacores

Citação de: pmpereira11 em 22 de Dezembro de 2014, 19:22
Concordo, só acho que usa e abusa dos passes em profundidade

Iria mais longe

Rúben Amorim?

tecoteco

19 jogos ... 6 golos... para trinco é muito bom!!

GlennStrombergh

Há jogadores a jogar na 1ª liga que não são superiores.

KBMASTER

Quando uma equipa está partida a meio campo, e o jogador que joga a trinco é descrito como um grande trinco, algo está mal. Pode ter características que o tornem num jogador interessante, a garra, o espírito de equipa, a abnegação, alguma qualidade técnica. Agora para ser um grande trinco, precisa de ter uma postura a nível táctico, entre outros aspectos, que o Rúben não apresenta. É o esteio da equipa, porque sabe o que é ser Benfica, sabe sofrer, conhece o peso da camisola e dá tudo pela mesma. Mas o dar tudo, não é equivalente de excelência.

KBMASTER

Desejado pelo Paços.

GiiB_10

Citação de: KBMASTER em 27 de Dezembro de 2014, 11:46
Desejado pelo Paços.
Era um bom clube para ele.
Deixá-lo ir em definitivo, e ficar com uma percentagem do passe, era o melhor.

.:VMPT:.

melhor e mais completo  médio da equipa b... merece sair para um clube da 1ª Liga...