TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

arodrigues84

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 13:54
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 13:46
Citação de: Jota Pedro em 18 de Dezembro de 2014, 13:44
Citação de: Messi87 em 18 de Dezembro de 2014, 13:34
Oitavos-de-final
SL Benfica avança com 20 para desafio da Taça com o SC Braga

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica Jorge Jesus divulgou a lista de convocados para o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

O Benfica – SC Braga joga-se às 20h00, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida, Benito, Luisão e Lisandro;

Médios – Talisca, Ola John, Enzo Perez, Samaris, Nico Gaitán, Tiago, Pizzi e Cristante;

Avançados – Lima, Derley e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39812/language/pt-PT/SL-Benfica-avanca-com-20-para-desafio-da-Taca-com-o-SC-Braga.aspx
Bebé convocado e Nélson Oliveira na bancada  :disgust:
Podem nao concordar, mas eu ate' ia mais longe e metia o Bebe no lugar de Salvio para hoje.  Tenho um feeling que pode ser elemento de surpresa e fazer um bom jogo.

Concordo. Para substituir o Salvio dava a titularidade ao Pizzi ou ao Bebe. Nunca o Ola, 1º porque joga melhor na ala esquerda e 2º porque não merece visto que entrou pessimamente no dragao.

Mal do Ola John se o Tiago já está à frente dele na hierarquia  :o

Katsumoto

Tony Soprano

O Bebé no lugar do Salvio? Vá lá, não brinquem com coisas sérias.

flsb

SimpSLB

Ainda não percebo esse hype todo com o Nelson Oliveira, sou o único que já desistiu dele e aceitou que não vai passar de um jogador banal para o resto da carreira?

arodrigues84

Citação de: SimpSLB em 18 de Dezembro de 2014, 14:09
Ainda não percebo esse hype todo com o Nelson Oliveira, sou o único que já desistiu dele e aceitou que não vai passar de um jogador banal para o resto da carreira?

Não.

panduru

Esta convocatória, enfim....

Por mim, jogava o Pizzi no lugar do Sálvio e o Jonas no do Talisca, mas não acredito que tal vá acontecer.

O que importa é lutar tanto como no domingo e ganhar, nem que seja por meio a zero. Vai ser difícil.

redpeanut

Mas o Bebé já mostrou alguma coisa nas oportunidades que teve?

Eu nem estou a pedir um grande jogo, estou a dizer um em que não tenha estado patético. É que no último o NO e o Teixeira mostraram mais nos 10 e 5 minutos que estiveram em campo que ele em 85.

Slipknot_BMC

Convocar o Bebe e deixar o Guedes e o Nelson de fora é qq coisa que não se percebe.

krak

Red Eyes

Citação de: diogo32 em 17 de Dezembro de 2014, 23:41
Engraçado que vi agora na Btv a recepção de alguns adeptos aos jogadores no último fim-de-semana e há gajos que supostamente até ganham bem, como o Júlio César, Samaris e Cristante a deslocarem-se em carros modestos e depois Pizzi e Raúl José em BMW X6 :D O Enzo até motorista tinha, ia atrás, tranquilo, mas esse até merecia um autocarro só para ele!
O Enzo devia era andar de chaimite! :metal:

Já agora: tinha piada associar modelos de carros a jogadores do Benfica! Quem começa?

van33

Citação de: Red Eyes em 18 de Dezembro de 2014, 14:13
Citação de: diogo32 em 17 de Dezembro de 2014, 23:41
Engraçado que vi agora na Btv a recepção de alguns adeptos aos jogadores no último fim-de-semana e há gajos que supostamente até ganham bem, como o Júlio César, Samaris e Cristante a deslocarem-se em carros modestos e depois Pizzi e Raúl José em BMW X6 :D O Enzo até motorista tinha, ia atrás, tranquilo, mas esse até merecia um autocarro só para ele!
O Enzo devia era andar de chaimite! :metal:

Já agora: tinha piada associar modelos de carros a jogadores do Benfica! Quem começa?
BÉBE »»»»» OPEL ASCONA