Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiaguu

A par do Jara , é apenas peso morto.

DANI BOY

Tacuara1992

Não tenho nada contra ele mas é daqueles cancros..

Tira-nos o título fazendo uma joga maravilhosa e cortes de outro mundo ( ano do kelvin  :disgust: )

Vamos buscar o pokemon, faz uns 3 jogos e mesmo assim consegue ser expulso numas meias-finais da taça.

Agora anda a mamar dinheiro sem pingar uma gota de suor.

Brilhante vida tem este senhor

Diavolo Rosso

Foi um dos que me enganou, o Steven no Estoril aparentava ser um central de muita muita categoria, eu cheguei a dizer que poderia ser o sucessor do Luisão.

Infelizmente enganou-me e bem, mas para Vit. Guimarães e Braga é jogador de TOP, e não sei se não era titular no Sporting.

joker17

L@udrup

Ano após ano jogadores sem sentido são contratados, quem ganhará com isto tudo só o futuro presidente irá dizer, num futuro muito distante, logo que a saúde do actual o permita claro...

slbfuckfcp

e o problema é que fez um jogão no ano que perdemos o título contra o Estoril..

LeandroSLB

No Estoril até era goleador...

joseneto

Citação de: nqsbenfica em 17 de Dezembro de 2014, 12:31
Quem o contratou devia refletir no que fez...

um ativo que nao valoriza e aumenta os custos todos os meses...
Quem o quis foi o JJ, tal como quis o Candeias, o Luis Filipe e muitos mais, quando se contrata jogadores porque fizeram bons jogos contra o Benfica está tudo dito. O JJ também disse no principio da época que o facto de o Benfica contratar alguns jogadores não quer dizer que fiquem no plantel, então se é assim devia ser descontado no ordenado dele os salários dos jogadores que ele contrata para serem observados nos treinos e depois serem descartados.

RMouta

Que a partir de Janeiro deixe de fazer parte do plantel.

Rikhart

Citação de: Tiaguu em 17 de Dezembro de 2014, 13:29

Estás a comparar um cepo descomunal, do piorio dos ultimos anos, com um jogador que marcou mais de dez golos pelo Benfica?

Epá...

Tiago1982

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2014, 14:14
Ano após ano jogadores sem sentido são contratados, quem ganhará com isto tudo só o futuro presidente irá dizer, num futuro muito distante, logo que a saúde do actual o permita claro...

Ele veio a custo zero...

Tiaguu

Citação de: Rikhart em 17 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: Tiaguu em 17 de Dezembro de 2014, 13:29

Estás a comparar um cepo descomunal, do piorio dos ultimos anos, com um jogador que marcou mais de dez golos pelo Benfica?

Epá...

Não fiz comparação alguma , englobei foi ambos no mesmo lote de utilidade actual. Ambos não jogam e auferem salários...são pesos mortos. É um facto. Lamento se isto deixa um fã do Jara algo melindrado , mas em nenhum ponto referi-me à qualidade dos atletas.

nuno666

Citação de: GiiB_10 em 17 de Dezembro de 2014, 13:16
Se há central pior que o Jardel, no Benfica, é este.

Uma contratação sem qualquer sentido. Que em Janeiro arranje um clube que o leve em definitivo.

Pior que jardel????dsc??? o jardel é um excelente central...tem é de ter alguem ao lado que o ajude...e isso para mim nao faz dele mal central...mas tudo bem depois admiram se que os jogadores so pensam em dinheiro...e querem sair...sao sempre mal tratados...mas este lindo comentario gostava que os moderadores procurassem um comentario teu no dia que ele jogou com um buraco na cabeça....ai de certeza que deves ter dito que grande central e que exemplo...bla bla bla....o jardel meu amigo so tem um defeito...é nao saber e nao ter tecnica para sair a jogar...mas ate isso a culpa nao é dele...gostava de te ver em campo para veres se faxias melhor...era o garay q fazia isso ele coitado tem tentado o faxer mas ate nisso melhorou pk se apercebeu mais das suas limitacoes e agora da a bola mais depressa aos laterais ou ao samaris....viva o nosso benfica...e que jardel marque hoje um golo :)

nuno666

Citação de: Çula em 16 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2014, 01:31
Citação de: DANI BOY em 07 de Dezembro de 2014, 14:04
era crake no estoril.....

Com este em vez do jardel e nao tinhamos levado na pá com zenit duas vezes e leverkusen na Alemanha. Já para não falar da final da Liga Europa com Chelsea, a meia-final com braguilha e o quase auto-golo que nos tirava a Supertaça.

Steven, para mim, seria, dentro de anos, o substituto de Luisão. Fez um mau jogo no dragão, foi arrumado de vez. jardel faz merda em quase todos os jogos (jackson ontem quase marcava por 3 vezes), zenit agradeceu os passes que deram golos e levaram a que ficassemos com dez, mas é sempre "um bom central".

Tu respira, homem!

epa mas tu sabes ver bola rapaz....???? ja sei que o moderador vai me criticar...mas tenho de repor a verdade....primeiro os 3 golos que iamos levando do jackson quem o tava a marcar era o cesar. o jardel estava a marcal o abakuala....sim que aquilo mais parece um kuala a correr...kkkkk de tao desengonçado que é-----ve o jogo e depois fala....e se tiveres duvidas ve quem tira a bola em cima da linha depois do jack ter cabeceado a barra.....temos de ver os jogos para depois falar...