TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

darkwolf

Citação de: BBpT em 18 de Dezembro de 2014, 20:57
O Enzo está farto de malhar na Micaela, são todas bem dadas

mas cuidado com o amarelo.Mas que a Miquelina merece,merece.

sardao

Citação de: darkwolf em 18 de Dezembro de 2014, 20:56
bom jogo. O Enzo tem que abrandar um pouco na sova que dá à Miquelina se não leva amarelo.
Já "devia" ter levado cartão, o árbitro é que é uma merda. Mas por mim que continue a dar paulada nesse esterco do Micael, não vou fazer queixinhas :angel:

catarinagf

Ola John não tem falta de qualidade, tem falta de cabeça.. quanto a Jardel até tem estado bem esta época, mas uma pessoa nunca sabe o que pode esperar

ChEsTeR

darkwolf

Citação de: catarinagf em 18 de Dezembro de 2014, 20:58
Ola John não tem falta de qualidade, tem falta de cabeça.. quanto a Jardel até tem estado bem esta época, mas uma pessoa nunca sabe o que pode esperar

estás a ser porreiro com o Jardel.

L@udrup

Citação de: Mão de Vata em 18 de Dezembro de 2014, 20:56
Este Ruben Micael é do mais nojento que existe no desporto.
um alfinete na mão e resolvia-se isso á boa moda dos distritais...

Pfc

pareceu-me ouvir o porco o Manuel Queiroz num lance em que não houve falta disse, que os jogadores do Benfica fizeram a "fita do costume"... inacreditável...devo ter ouvido mal
e outra coisa porque é que esta cabrão está sempre a repetir o número de faltas do jogo e que o Benfica está mais agressivo que o Braga? Não é habitual nele que falar tanto em faltas e agressividade. Deve ser azia

L@udrup

Citação de: darkwolf em 18 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: catarinagf em 18 de Dezembro de 2014, 20:58

estás a ser porreiro com o Jardel.
x2 o Luisão ainda disfarça muita coisa ao lado dele, quando não está meu Deus... casa a arder...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L@udrup em 18 de Dezembro de 2014, 20:56
Essencial marcar nos primeiros 15 minutos da 2ª parte para arrumar isto cedo...  O0

Essencial era meter a baliza a zeros...

Mas sim, com cabeça temos de tentar marcar o segundo.

BetterMind

Citação de: ChEsTeR em 18 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: LMFPC em 18 de Dezembro de 2014, 20:55
Levar com o FDP do Manuel Queiróz na Antena1 é dose.

com azia é que eu gosto dele!
Até sintonizei a antena 1 para ouvir o seu resumo da primeira parte

RedEagleNN

Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: RedEagleNN em 18 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: RedEagleNN em 18 de Dezembro de 2014, 20:50
Citação de: brazio em 18 de Dezembro de 2014, 20:50
Finalmente uma jogada John

É assim tão difícil?

Não estavas a ver o jogo certamente lol

Porquê, o Ola John tem jogado alguma coisa?

Sim, 2 ou 3 bons lances, melhor do que o Salvio tem vindo a fazer, por exemplo.

Os 8 golos do Salvio contam para essa comparação, ou não dá jeito?

"Tem vindo a fazer"

trucatruca

Citação de: Pfc em 18 de Dezembro de 2014, 20:59
pareceu-me ouvir o porco o Manuel Queiroz num lance em que não houve falta disse, que os jogadores do Benfica fizeram a "fita do costume"... inacreditável...devo ter ouvido mal
e outra coisa porque é que esta cabrão está sempre a repetir o número de faltas do jogo e que o Benfica está mais agressivo que o Braga? Não é habitual nele que falar tanto em faltas e agressividade. Deve ser azia
Deve?!  :2funny:

costapequeno

Citação de: Pfc em 18 de Dezembro de 2014, 20:59

https://www.youtube.com/watch?v=7CBJE3cPAcw