TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Cloughie

Citação de: Pfc em 18 de Dezembro de 2014, 20:59
pareceu-me ouvir o porco o Manuel Queiroz num lance em que não houve falta disse, que os jogadores do Benfica fizeram a "fita do costume"... inacreditável...devo ter ouvido mal
e outra coisa porque é que esta cabrão está sempre a repetir o número de faltas do jogo e que o Benfica está mais agressivo que o Braga? Não é habitual nele que falar tanto em faltas e agressividade. Deve ser azia

Mal o Braga começou a fazer mais faltas, calou-se logo com essa m*rda.
FDP!

Chuck

Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 20:54
Micael está no top 5 dos gajos do tugão que mais nojo mete.

Para mim deve estar no top-3 e nem me consigo lembrar dos outros dois.

miniMilk

Para mim Ola jonh está a perder mais uma oportunidade. Emperra o jogo todo. Quem eu punha, não sei.

Karel Alinho

Bom jogo do Cristante e do André Almeida. César ta uns furos abaixo. Pareceu-me ver  o Pizzi em aquecimento.

Rurouni

Citação de: L@udrup em 18 de Dezembro de 2014, 20:52
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Dezembro de 2014, 20:49
Quase caralho!

Maxi, que buracão...
a defesa está uma nódoa...

É essencial pegar nos 30kilos do Enzo e comprar um "Garay"
Que  merda de hábito que agora alguns têm . Nada contra ti em especifico, mas acho esses termos espanholados muito parvos...

20Nico Gaitan20

Darko

Sou fã incondicional do Jonas, antes do jogo com o porto malhei no Jesus, depois engoli o que disse como fosse o melhor prato de sempre. Mas mesmo assim mantenho, Jonas deve ser o avançado numero 1, the one, o Neo.

LFVL

SigaPaVinho

Quem tem de ir atrás do prejuízo é o Braga que está fora da taça, jogar com cabeça.

Diogo20

O Braga aos 24 minutos tinha 8 faltas sofridas, 4 sofridas pela Micaelina.

Sempre no chão o cabrão. Mas é bem feita que o Enzo esteja-lhe a dar forte.

miniMilk

Citação de: Chuck em 18 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Tacuara7 em 18 de Dezembro de 2014, 20:54
Micael está no top 5 dos gajos do tugão que mais nojo mete.

Para mim deve estar no top-3 e nem me consigo lembrar dos outros dois.
adrien
Micaelina

Top2. E ganha a micaela secalhar

Androico

Acho que estamos a jogar muito bem, já podíamos estar a ganhar por dois golos de diferença e é preciso ter noção de que este Braga tem uma boa equipa. Também tivemos sorte por o árbitro não ter assinalado a falta do Jardel.

Orgulhosamente_SLB

catarinagf

Citação de: darkwolf em 18 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: catarinagf em 18 de Dezembro de 2014, 20:58
Ola John não tem falta de qualidade, tem falta de cabeça.. quanto a Jardel até tem estado bem esta época, mas uma pessoa nunca sabe o que pode esperar

estás a ser porreiro com o Jardel.

ahah pois estou, estava a falar em comparação com as exibições de outros tempos.. bom ele nunca será

Rei

A bola desvia no jogador do Braga antes de bater no Jardel. Vejam bem o lance.