Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Luisão_Rei

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
E foi pelo Enzo que ganhámos?

Nunca saberemos como a equipa jogaria com ou sem enzo.

Mas tens duvidas como jogaria a equipa sem o Enzo? Basta ver a 2ª parte do jogo de ontem.

Claro que não foi só pela ausência do Enzo, mas a nossa desgraçada começou a partir da saída dele.

sardao

Tudo bem mas se o nosso treinador tem as tais limitações temos de tentar minorar isso ao máximo e a solução mais fácil e segura é manter os melhores jogadores. Em termos imediatos é a melhor coisa a fazer. A longo prazo...nem vale a pena em falar nisso porque sabemos que o que vigora é a navegação à vista portanto é tentar escolher as melhores opções tendo em conta essas condicionantes do "projecto".
No entanto no caso concreto do Enzo até me parece que o JJ está a tentar trabalhar o Pizzi para assumir o lugar.

Luisão_Rei

Eu não acredito muito no sucesso do Pizzi nesta posição.

Acredito mais na Talisca, que no futuro poderá ser um excelente 8. Mas lá está, no futuro, agora não.

RMouta

Fazer o possivel e impossivel para o segurar até maio.. senão.. nem quero imaginar.

lonstrup

Mas eu estou a falar num cenário, absoluto, o que deveria ser feito.

Depois temos a realidade, onde o Benfica é especialista em «adiar» a resolução de problemas.

Dudek

Vai sair, isso para mim está mais que claro.

rlaranjeiro

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Eu não acredito muito no sucesso do Pizzi nesta posição.

Acredito mais na Talisca, que no futuro poderá ser um excelente 8. Mas lá está, no futuro, agora não.

O Pizzi em termos de caracteristicas e' muito mais semelhante ao Enzo do que o Tallisca. Nao quer dizer que o Talisca nao possa ser um bom 8, mas num meio campo a dois ainda nao vi nada no Talisca que demonstrasse isso.

O Talisca no ultimo mes esta a fazer aquilo que ja se esperava: a partir do momento que os golos desaparecessem a sua influencia na equipa seria perto de zero. A unica coisa de relevante que o Talisca mostrou ate agora na minha opiniao foi o remate e as suas arrancadas a partir de tras. Em termos de dinamica de equipa e' perto de zero.

MiguelRibeiro

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Eu não acredito muito no sucesso do Pizzi nesta posição.

Acredito mais na Talisca, que no futuro poderá ser um excelente 8. Mas lá está, no futuro, agora não.

Tambem acho que o Pizzi nao fará o lugar com tanta qualidade como o Enzo, mas o mal axo k nem esta nos jogadores, porque o Pizzi, Talisca ou até Cristante parecem ter qualidade, mas este sistema de jogo é mt exigente naquela posicao e nao pode ser desempenhada por bons jogadores, tem que ser po SUPER JOGADORES, Enzo, Witsel,Ramires, etc...

REDAGUIA

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 13:59
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:39
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:33
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:24
Citação de: REDAGUIA em 19 de Dezembro de 2014, 11:23
Pois vamos ganhar 25M agora mas Quanto vamos perder se nao ganhamos o campeonato.

Um clube de topo NUNCA vende Um titular em Janeiro.



Tivesses um treinador que passasse da fase de grupos da liga dos campeões, e não tinhas de vender em Janeiro.

Tivesse um présidente que nao andava a vender tantos jogadores talvez o treinador tivesse mais chances na Champions ???



O Benfica contrai divida para contratar jogadores , 30 milhões todas as épocas, porque o nosso treinador só assim consegue ganhar, e mesmo assim são mais as vezes que perde que ganha.

Ora, o Benfica não tem este dinheiro, e mais tarde ou mais cedo vai ter de pagar, e a única maneira de pagar é vendendo jogadores. E isto ainda é mais agravado quando falhamos consecutivamente o euromilhões da Liga dos Campeões.

Não invertas o bico ao prego. Tivessemos um outro treinador, que conseguisse aproveitar melhor os atletas disponíveis, que não obrigasse o clube a investir 30 milhões todos os anos, e chegasse aos 1/8 da liga dos campeões, e seríamos sem dúvida muito mais fortes.

Mas o clube insiste em adequar-se ao treinador que tem, em vez de obrigar o treinador a adequar-se ao clube.

Entao o clube em 2014 vende por 120 M de euros em jogadores e compra por 30 M.

Passamos de Garay para César ???

Passamos de Siqueira para Eliseu ???

Passamos de Markovic para Bébé ????

Passamos de Rodrigo para Derley ????


E o plantel nao perde em qualidade ????

E Depois à culpa è do treinador !!!
Pois amigo, andaste a gastar o que não tinhas antes para poder dar craques ao nosso treinador, de forma a vencer os vários campeonatos que ele nos deu, e depois chega uma altura em que tens de pagar.

Quando o clube se endivida para dar craques , os jesus lovers não se queixam nem se preocupam com a sustentabilidade dessa decisão.

Depois quando temos de vender para poder pagar essas decisões, já choram e tal.

Temos pena, mas a vida é mesmo assim.

Verdade, mas quem tem de vender num Ano Quase uma equipa inteira è porque algo esta mal. Com a venda do Enzo ja sao 150 M em vendas desde Janeiro !!! Deve ser recorde em Portugal.

Se depois destas vendas todas o JJ consegue ser Campeao, o Futuro sera nosso ?

trainmaniac


ZICKLER

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 16:56
25M€. Boa sorte.

Não te queria como negociador.

No espaço de 12 horas, baixaste 5 milhões de euros

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Já estou preparado para o desastre após a sua saída em Janeiro.....


Isto de vender jogadores essenciais e ainda ser campeão não é um milagre que aconteça todos os anos..

Dudek

Enzo é muito importante, mas ainda ontem perdemos por questões colectivas que vão muito além do Enzo.

A única diferença da 1ª para a 2ª parte, é que eles decidiram melhor no último 3º, porque as avenidas existiram todo o jogo.

ZICKLER

O porto o ano passado, deixou sair o lucho a meio da época,  e foi o que se viu.

Temos 6 pontos de vantagem,  mas como sabemos rapidamente podem ser revertidos.

Neste momento,  temos 50% de chances de vencer o campeonato.  Sem Enzo,  ao primeiro escorregão vai ser o descalabro.

Ontem, foi evidente o sentimento de orfandade no inicio da segunda parte.

MDourado

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Dezembro de 2014, 15:04
OBRIGADO ENZO!

Tudo desconfiava que este seria o último jogo de Enzo ao serviço do Benfica, mas parece que tivemos as certezas quando Enzo foi substituído ao intervalo. No próximo jogo frente ao Gil Vicente (Domingo), Enzo não poderá jogar por excesso de amarelos!

A saída ainda não é oficial, mas é quase certeza, por isso resta nos dizer, OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZESTE POR NÓS!



ISTO RETIREI DO FACEBOOK, MAS:

- NA MINHA OPINIÃO APENAS DIGO: SÓ FICA QUEM GOSTA...POR MIM SAIS PELA PORTA PEQUENA!!!


Pela porta pequena????  devia de bater era com os cornos contra a porta. Se sair e se as histórias de ontem forem verdade, tal como já disse milhões de vezes a todos os que sairam, é que no dia a seguir acabem pró futebol.
Agradecer a estes gajos pelo que fizeram????  mas não lhes pagámos ordenados e prémios principescos????  se querem sair é porque amam o clube....not!