CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

faneca_slb4ever

Antevisão à 14.ª jornada da Liga
Jorge Jesus e o Gil Vicente: "Temos de fazer um jogo com qualidade"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica Jorge Jesus marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para antever a partida com o Gil Vicente, da 14.ª ronda do Campeonato Nacional.

"O jogo com o Gil Vicente não vai ser fácil. Eles vêm ao Estádio da Luz com a intenção de pontuar, tentar atrasar ao máximo o primeiro golo do Benfica e jogar em contra-ataque", analisou.

"Temos que fazer um jogo de qualidade, como fizemos no último jogo mas não ganhámos. Estamos esperançados e se tudo correr dentro da normalidade, vamos sair vencedores", adiantou ainda Jorge Jesus.

Entre lesionados e castigados, o técnico conta com muitas ausências para defrontar o "lanterna vermelha", mas mantém o objectivo de vencer. "Temos muitas baixas para este jogo, mas esse facto, apesar de ter influência, não nos retira a confiança. Temos que arranjar soluções. Se calhar não são soluções com a mesma qualidade dos jogadores que estavam a jogar, mas não vale a pena estar a lamentar porque o que importa é ganhar ao Gil Vicente", considerou.

Benfica e Gil Vicente medem forças às 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39849/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Gil-Vicente-Temos-de-fazer-um-jogo-com-qualidade.aspx

faneca_slb4ever

Treinador admitiu...
Jorge Jesus: "Prenda de Natal é recuperar jogadores lesionados"

Na sala de imprensa do Estádio da Luz, Jorge Jesus anteviu a partida com o Gil Vicente, mas não se escusou a falar de outros assuntos, nomeadamente a eliminação da Taça de Portugal e a repercussão que isso poderá ter na equipa.

"Foi um tiro no porta-aviões, mas este tem muito poder e capacidade para se defender. Como ganhámos tudo, agora tudo o que possa acontecer estaremos a perder em relação ao ano passado. Mas vamos ver quantos mais anos alguém conseguirá fazer isto", alertou.

Em Janeiro há o habitual mercado de Inverno, mas o técnico desvaloriza eventuais entradas e saídas. "Normalmente, o Benfica não costuma ir ao mercado em Janeiro. Nessa altura é fácil quem tem dinheiro pagar 20 ou 30 milhões e ir buscar um jogador. Mas as equipas em Portugal têm de descobrir jogadores que ainda poucas equipas os conhecem", reparou.

Com a quadra natalícia e com o mês de Janeiro podem haver prendas no "sapatinho" de Jorge Jesus. "A melhor prenda de Natal é recuperar os jogadores que tenho lesionados. O Benfica, recuperando esses jogadores, é uma equipa muito forte", admitiu.

O Benfica – Gil Vicente começa às 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39848/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Prenda-de-Natal-e-recuperar-jogadores-lesionados.aspx

kikohernandez

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 16:34
Quando teremos os seguintes jogadores de volta:

Luisão --> Na próxima jornada já deve jogar
Sílvio --> Nobody Knows (tdl dia 28 provavelmente)
Sálvio --> Fala-se em Fevereiro, também já li que é a partir de meados de Janeiro
Eliseu --> Deixa lá estar o rapaz em convalescença :)
Fesja --> Esta época dificilmente
Rúben Amorim ? --> Lá para o fim da época

PedroBenfica

Pensava que o fejsa ia estar recuperado para o início deste ano que vem. Piorou?

Ru10

Tendo comprado o bilhete pelo site com opção de levantar no estádio, e agora devido a imprevistos não poder ir, posso de alguma forma disponibilizar o meu bilhete para outra pessoa?

kikohernandez

Citação de: PedroBenfica em 20 de Dezembro de 2014, 17:23
Pensava que o fejsa ia estar recuperado para o início deste ano que vem. Piorou?
Eu ouvi que não, mas posso estar enganado

kikohernandez

Citação de: PedroBenfica em 20 de Dezembro de 2014, 17:33
Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 17:29
Citação de: PedroBenfica em 20 de Dezembro de 2014, 17:23
Eu ouvi que não, mas posso estar enganado

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/jesus_a_espera_de_silvio_e_fejsa.html
A noticia é de Outubro, estamos nos finais de Dezembro e de Silvio, nada.
Do Fejsa não sei, mas antes de Fevereiro eu não me acredito

Theroux

É normal ouvir queixas sobre os preços, mas depois olha-se para os sectores laterais mais baratos e constata-se que alguns estão às moscas...

poliban

PedroBenfica

Miguelito22