Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

SLBaco

Reestruturação do plantel em Janeiro precisa-se. Este é daqueles que tem de ter mais espaço (minutos), porque com a qualidade que tem o resto aparece.

Manpaz1904

Ou com a qualidade que tem, acaba é por ser despachado.

.:VMPT:.

Sinceramente, na minha opinião, não acho que tenha andamento para a equipa b....

nqsbenfica

Se foi posto de lado pq n quis ir para os EUA... poucas oportunidades tem tido... jogar 10 minutos não da para evoluir nada, a culpa tb é do treinador

iSLBenfica

É uma pena não ser aproveitado. Tem bastante qualidade.

nqsbenfica

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 16:49
É uma pena não ser aproveitado. Tem bastante qualidade.

Quando há poucas soluções no meio-campo centro ofensivo, joga 10 min é anedótico.
A

Red skin

Qd chegou colocaram-no a extremo... o q n era nada a sua praia! Depois fez uns jogos como interior e depois uns a 10... creio q esta última é claramente a sua posição e faz bem... para a qual temos ou tínhamos o Bernardo Silva e temos o menino João Carvalho... n estando estes 2 na Bê, q na minha opinião têm mais potencial, n percebo pq n joga mais vezes... até gosto dele!

André Sousa

Quando chegou foi para jogar como interior/médio ofensivo. Até sentou o Nascimento algumas vezes.

Passou para a ala nos juniores de primeiro ano.

SLBaco

Acho que só precisa de ganhar mais capacidade tática para poder desempenhar funções de 8 ou então ganhar rotinas para jogar atrás do PL, partindo do centro e descaindo para as alas.

Mas para isso precisa de alguém que lhe dê esses conhecimentos, 1 JJ da formação.

catarinagf

Conto com mais oportunidades para Rochinha depois do empréstimo do Ruben. Está este menino no banco para depois termos de levar com o Amorim.

GlennStrombergh

Acredito que agora terá mais tempo de jogo. Finalmente.

Manpaz1904

Pode ser que tenha mais minutos na 2ª parte da época. No Verão será dispensado.

peixoto91

Gostava de o ver ter mais oportunidades.

Jonny-Venezuela

Muita qualidade que nao estamos a aproveitar

iSLBenfica

Nem sequer tem oportunidades. Enfim.