Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Walter Morgan

Quem diz que este é melhor que o Salvio só tem é de levar uma carga de porrada. ;D Tem muito potencial, mas todos sabemos que só potencial não é suficiente. Não sei se é uma questão de atitude (porque até me parece um jogador profissional e dedicado), uma questão psicológica, ou se nunca se adaptará mesmo a um campeonato duro com o português...

L@udrup

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:31
Citação de: ChEsTeR em 21 de Dezembro de 2014, 23:14
granda boca do jesus

Manda a boca. E dá-lhe 90 minutos com o Braga e hoje 70.
Vale de caralho a boca.
o Jorginho nunca tem culpa de quem mete a jogar... já contra o Braga escolheu os centrais, mas no fim do jogo culpa a defesa  :rir:

arco das maldivas

Este jogador só foi titular nos dois últimos jogos porque o treinador se chama Jorge Jesus. Não sabe minimamente gerir o estado mental de um jogador. Se está com falta de confiança então continua a titular porque «eu acardito»

isaias

Este rapaz tem um nó no cérebro.

ivodaniello

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 11:13
Este jogador só foi titular nos dois últimos jogos porque o treinador se chama Jorge Jesus. Não sabe minimamente gerir o estado mental de um jogador. Se está com falta de confiança então continua a titular porque «eu acardito»

Ele tem jogado porque infelizmente não temos melhores opções.
Quer-me parecer que o próprio Gaitán nos ultimos 2 jogos não esteve melhor do que ele

Tellmo

Continuo a acreditar nele.

Falta-lhe confiança... Se a coisa correr bem ele será um excelente jogador quando tiver por exemplo a idade atual de Gaitán (outro que demorou também a ganhar "estaleca" apesar da sua qualidade), se a coisa correr mal é outra história.

VirtualKing

Jogou mal? O que dizer dos restantes...

Roronoa

Citação de: VirtualKing em 22 de Dezembro de 2014, 11:49
Jogou mal? O que dizer dos restantes...

Jogou pior que o Lima por exemplo.

Com o Braga até gostei agora ontem...

VirtualKing

Pior que o Lima não, não mesmo. Isto para mim.

merlin

O jogo de ontem n era para ele, não tinha espaço.
Com o braga e leverkusen, já se portou melhor. Ainda assim longe do que se quer de um jogador para o Benfica.

Trapattoni

Um verdadeiro Pastelão

slbenfica_croft

Não vai ser com o Ola Johns como titulares que faremos alguma coisa. Este ano e/ou no próximo.

O ainda menos com bebes.

Becken

Se ele tivesse insistido tanto no Urreta como insistiu no Ola John... :victory:

arco das maldivas

É fraco mas o treinador aposta nele, mesmo na champions. Qual é a lógica?

Manel dos Anzois

Demasiado irregular para jogar no Benfica.