Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Impressionante como todos os jogadores qie o jj poe em campo sao sempre inferiores do que estao no banco.

33 others like this

Ontem não gostei nada. Este gajo é daqueles que no estádio ainda irrita mais que na tv. Não disputa um lance dividido. Reconheço-lhe talento mas acho que já não deveria ter muitas mais oportunidades no Benfica. Ou atina ou baza

AyrtonSenna

HJDK

Ao lado do trololo john é o Vieira?

Fake Blood

HJDK

MrJohnny

Gambino

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 16:30

A brigada dos reumaticos :/

Sent from my XT1032 using Tapatalk

zefo

colosso que custou 8M barretes épicos  :metal:

Ramdown

ChEsTeR

Citação de: L@udrup em 22 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:31
Citação de: ChEsTeR em 21 de Dezembro de 2014, 23:14
granda boca do jesus

Manda a boca. E dá-lhe 90 minutos com o Braga e hoje 70.
Vale de caralho a boca.
o Jorginho nunca tem culpa de quem mete a jogar... já contra o Braga escolheu os centrais, mas no fim do jogo culpa a defesa  :rir:

e no jogo a seguir mete os mesmos...é esta merda que me tira do sério... para os que lhe caem no goto por merda que façam jogam sempre, outros ou nunca jogam ou à minima coisa que façam mal saltam logo...

LeandroSLB

Já perdi a esperanças todas nele...

willy.the.pimp

O Gaitan foi superior a ele nos ultimos 2 jogos? Nao e é estranho de ver tantos comentarios negativos neste topico.

slutsky

Confesso que também me enerva, mas quando souber definir os tempos de jogo parte aquela merda toda e será um jogador de top!

Que idade tem o gajo? 22? E já perderam a esperança?

sapo99

ola jonh so precisa de mais minutos , e de aprender a fazer pelo menos mais 2 fintas , e que ele faz sempre a mesma , a sorte é que é uma mota

mas o que acontece é que le parte sempre  :2funny: 

ate ficam paneleirros dos olhos  :D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: