Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Jaime_PN em 24 de Dezembro de 2014, 00:17
É superior ao Nelson Oliveira?
Ninguém sabe, nem o treinador dele, a unica certeza é que é coxo, tem  um problema congénito na anca!

O problema dele nunca se manifestou e o mais provável é que nunca se venha a manifestar. Há um risco associado mas não é coxo.

HJDK

Se o Braga não quis eu também não quero.

SLBRulez

Não conheço o jogador em questão, mas se for uma mais valia que venha que precisamos de um ponta de lança a sério.
O Nélson Oliveira tinha ficado na minha opinião, o empréstimo já não concordo muito pela falta de qualidade na frente de ataque e para ajudar emprestaram ao Swansea que tem uma boa frente de ataque.

WRT21

E quem é o empresário dele?o mesmo do Maxi?

220373

e não ir buscar este, abater 5M ao passivo e ficar com o que temos?

BernardoS10

Não me parece que o Jonathan Rodriguez não tenha assinado pelo Braga por problemas físicos, isso foi um pretexto, tal como aconteceu com o Loic Remy com o Liverpool e o Cissokho no Milan. Foram questões financeiras, desacordo entre empresário e clubes, recordo-me que até se falava que viria também o Kevin Mendez...
O Jonathan é um excelente jogador, avançado muito completo.

Ramdown

são todos avançados muito bons, grandes craques - Antes SLB

enquanto no SLB - que cepo!! mais entulho!!

Após SLB - Quem??

vamos ver se não é mais um.....  :blah: :blah:

João Norte

Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 06:20
Se o Braga não quis eu também não quero.
Mas não temos um plantel inferior ao Braga?  :whistle2:

glorioso41

Excelente jogador , o tal substituto do Saviola que o JJ tanto tenta inventar .

AyrtonSenna

este jogador faz-me lembrar aquele Uruguaio que jogou no Corunha e no Espanhol de Barcelona , alguem se lembra do nome dele ?

João Norte

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 10:38
este jogador faz-me lembrar aquele Uruguaio que jogou no Corunha e no Espanhol de Barcelona , alguem se lembra do nome dele ?
Pandiani. A mim faz-me lembrar mais outro uruguaio, Rodrigo Mora. Ou seja mais um que independentemente de ter qualidade ou não vem apenas para dar dinheiro a alguns e depois vai à vida dele.

AyrtonSenna

Citação de: João Norte em 24 de Dezembro de 2014, 10:41
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 10:38
Pandiani. A mim faz-me lembrar mais outro uruguaio, Rodrigo Mora. Ou seja mais um que independentemente de ter qualidade ou não vem apenas para dar dinheiro a alguns e depois vai à vida dele.
isso o Pandiani  O0

parecido com o Mora so se for para entrar no carroussel , porque a nivel futebolistico nao tem nada a ver

tecoteco

Citação de: BernardoS10 em 24 de Dezembro de 2014, 10:08
Não me parece que o Jonathan Rodriguez não tenha assinado pelo Braga por problemas físicos, isso foi um pretexto, tal como aconteceu com o Loic Remy com o Liverpool e o Cissokho no Milan. Foram questões financeiras, desacordo entre empresário e clubes, recordo-me que até se falava que viria também o Kevin Mendez...

a partir de agora os jovens talentos vão ficar mais baratos porque se foram os fundos de investimento.. que concorriam com o Benfica nos jovens talentos.

o joaquin correa ainda foi negociado antes do cancelamento dos fundos, mas o seu acordo com os fundos só pode ser válido por 1 época no máximo.

existem poucos clubes europeus a arriscar em jovens talentos sul-americanos como o Benfica tem feito nos últimos anos.
os colossos preferem contratar jogadores com algumas provas dadas.

pmrpa

Espero que, caso venha, seja o tal avançado que precisamos e não mais um para fazer número.

bnfc

Citação de: tecoteco em 24 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: BernardoS10 em 24 de Dezembro de 2014, 10:08

a partir de agora os jovens talentos vão ficar mais baratos porque se foram os fundos de investimento.. que concorriam com o Benfica nos jovens talentos.

o joaquin correa ainda foi negociado antes do cancelamento dos fundos, mas o seu acordo com os fundos só pode ser válido por 1 época no máximo.

existem poucos clubes europeus a arriscar em jovens talentos sul-americanos como o Benfica tem feito nos últimos anos.
os colossos preferem contratar jogadores com algumas provas dadas.

Já foram? Mas alguém acredita nisso? Vão simplesmente mudar o modus operandi. A FIFA vai proibir a partilha de passes com fundos de investimento, não vai proibir os fundos de investimento, como é evidente. Em vez de deterem parte do passe do jogador, os fundos vão financiar a operação, adiantando o pagamento, e ficando com direito a uma percentagem do valor de uma transferência futura. É uma pequena formalidade que se altera. Em inglaterra, por exemplo, há muito que a partilha de passes com fundos é proibida e eles continuam a exercer a sua actividade.

Aliás, é estar atento às notícias para se perceber que a Doyen continua em grande a financiar contratações de jogadores. E na prática isso é a mesma coisa que a copropriedade.