João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

catarinagf

Citação de: Ramdown em 24 de Dezembro de 2014, 11:14
Citação de: Carlitoz em 24 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: Ramdown em 24 de Dezembro de 2014, 09:23
e...... PUMBA!!!!!

Sai mais um puto Alemão.....
E quanto a mim bem...desses que aparecem com a camisola alemã vestida podem vir a vontade. Sinal de qualidade e com mentalidade necessária para fazer uma fácil transição para o futebol senior de alto nível.

desculpa mas não posso concordar ctg, apenas pontos de vista diferentes, nada de mal  :amigo: se continuarmos sempre a apostar em estrangeiros em vez de prata da casa não faz sentido ter investimentos chorudos no Seixal, apenas o meu ponto de vista, nada mais... tu tambem deves ter outro ponto de vista para dizeres isso  :amigo:

concordo, primeiro olha-se para o que se tem cá dentro e depois se não houver soluções podemos olhar para fora.. não é o caso

pmrpa

Ljubomir Fejsa / Bryan Cristante / André Almeida

Andreas Samaris / João Teixeira / Rúben Amorim

Chega perfeitamente para ganharmos os 2 títulos que nos restam ! Fejsa e Amorim vão ser muito importantes na recta final. Até la temos Cristante, Almeida, Samris e Teixeira!

slb_always

Este ou fica na A ou é emprestado a um clube da 1a  liga . está na hora de deixar a 2a liga ..

iSLBenfica

Citação de: catarinagf em 24 de Dezembro de 2014, 12:33
Citação de: Ramdown em 24 de Dezembro de 2014, 11:14
Citação de: Carlitoz em 24 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: Ramdown em 24 de Dezembro de 2014, 09:23
e...... PUMBA!!!!!

Sai mais um puto Alemão.....
E quanto a mim bem...desses que aparecem com a camisola alemã vestida podem vir a vontade. Sinal de qualidade e com mentalidade necessária para fazer uma fácil transição para o futebol senior de alto nível.

desculpa mas não posso concordar ctg, apenas pontos de vista diferentes, nada de mal  :amigo: se continuarmos sempre a apostar em estrangeiros em vez de prata da casa não faz sentido ter investimentos chorudos no Seixal, apenas o meu ponto de vista, nada mais... tu tambem deves ter outro ponto de vista para dizeres isso  :amigo:

concordo, primeiro olha-se para o que se tem cá dentro e depois se não houver soluções podemos olhar para fora.. não é o caso

Um clube com uma gestão competente era isso que faria. Ir buscar jovens ao exterior, somente para colmatar as lacunas da formação. Neste caso, as laterais, o centro da defesa e a frente de ataque, mais propriamente PL. Aí é compreensivel que tenha de se recorrer ao exterior.

O que não impede que hajam exceções à regra. Jogadores como Markovic são sempre bem vindos, simplesmente em vez de se contratarem 10/15 jogadores, contratavam-se 2/3 realmente bons para conjugar com os bons valores da nossa formação, e com os jogadores mais experientes como Julio Cesar, Luisão, Maxi, Silvio, Fejsa, Enzo, Salvio, Nico e Jonas.

CaCo

By by... vem aí brinquedo novo!!

Red skin

Tb devia subir para a A diretamente!

WRT21

Com um jogador destes em casa e andamos ai a gastar milhões em promessas...

É desesperante esta merda.  :disgust:

BlankFile

Citação de: Red skin em 25 de Dezembro de 2014, 10:49
Tb devia subir para a A diretamente!

Se Enzo sair mesmo, por mim era logo promovido no imediato.

Foka

Quantos virão para lhe tirarem o espaço quando, e se, sair o Enzo??

Theroux

Que seja o novo AA, ou ainda melhor.

Lurgee

Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 12:21

Que seja no novo AA, ou ainda melhor.

Espero que seja muito melhor.

Theroux

Não me refiro à qualidade, refiro-me à importância no plantel.

Na táctica do JJ os últimos titulares foram:

Enzo
Witsel
Aimar

Para mim se o Teixeira daqui a 3 épocas tiver os mesmos minutos do AA era fantástico.

André Sousa

Quem diz três também diz seis...

Theroux

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2014, 12:27
Quem diz três também diz seis...

Até isso já era bom para ele. Veremos como evolui, o primeiro passo é ganhar lugar no plantel depois logo se vê.

VanHooijdonk

Era importante que fosse sendo lançado.
Se o JJ n estiver para ai virado, é emprestar em fins de janeiro. É importante que entre num ritmo de maior exigencia. Na B, já teve o seu papel.