Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

totita

Não se percebe ainda muito bem ,o assunto da lesão cónica que tinha...
Mas se estiver nas melhores condições fisicas ,pode ser um grande reforço...

PB

Francescoli

Acho bem que venha já, há um lugar na bancada por preencher com as saidas do Nelson e do Jara.

ZICKLER

O rapaz deve estar numa ansiedade maluca.  Em Agosto,  passva a vida nas redes sociais a implorar ao penarol que o deixasse ficar em Braga......imaginem agora,  com o nome Benfica na berlinda.

xines10

Nao entendo esta contratação...

Temos Lima , Jonas, Derley e Talisca e Bebe(para mim é onde pode render), infelizmente só estamos em duas frentes

Precisamos de um central e de um médio

joker17

xikofonseca

Citação de: joker17 em 27 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Bola7 em 26 de Dezembro de 2014, 14:56
não vale um crl no fm... >:(
Quando a equipa técnica não ajuda...
Fm....esse grande barómetro da real valia de um jogador, onde Fredy Addu era um craque......

smp a malhar

A Galinha dos ovos d´ouro dos jornaleiros, enfim, não acredito que venha, ultimamente o Benfica quando adquire jogadores, não andam muito tempo a arrastar-se na sua aquisição, salvo excepções...

ChamaImensaSLB

Diz o record que afinal não vem!  :cheerleaders:
COntinuam as novelas  :dance: :dance:

SuperGlorioso

Parece que este já está lesionado. Jogadores desses não.. Obrigado.

Ruud

O empresário diz que a proposta não chega para convencer o Peñarol, o vice do Peñarol diz que a situação fica resolvida amanhã.

Kyoto

Citação de: Ruud em 28 de Dezembro de 2014, 09:13
O empresário diz que a proposta não chega para convencer o Peñarol, o vice do Peñarol diz que a situação fica resolvida amanhã.
parece.me que e melhor para ambas as partes que a proposta nao convença o Penarol

bozic

Espero que venha. Desde que saiu das nossas camadas jovens que sempre quis o seu regresso.

RAFL

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2014, 09:32
Citação de: Ruud em 28 de Dezembro de 2014, 09:13
parece.me que e melhor para ambas as partes que a proposta nao convença o Penarol

espero que nem exista essa proposta