Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Manpaz1904

Que rescinda e vá para a 1ª liga.

SLBaco

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Dezembro de 2014, 13:54
Isto, dito assim , por um "eusébio"?

Por mim também poderias rescindir a tua conta...

Londrino-85

Penso que seria um jogador interessante para ficar no plantel. Tem mística, sente a camisola e para todos os efeitos poderia fazer-se um jogador útil. No imediato, penso que um empréstimo até ao final da época a um clube como o Paços era o melhor. No fim da época decidir-se-ia.

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2014, 16:44
Penso que seria um jogador interessante para ficar no plantel. Tem mística, sente a camisola e para todos os efeitos poderia fazer-se um jogador útil. No imediato, penso que um empréstimo até ao final da época a um clube como o Paços era o melhor. No fim da época decidir-se-ia.
Se o Sérgio Oliveira se fez mais jogador, não vejo porque razão o Rúben não consiga diminuir as suas fraquezas também.

Manpaz1904

Citação de: SLBaco em 27 de Dezembro de 2014, 16:31
Isto, dito assim , por um "eusébio"?

Por mim também poderias rescindir a tua conta...

VirtualKing

Fazer como se fez com o Miguel Rosa.

Cloughie

Óptima solução, se se vier a confirmar.

catarinagf

É obrigatório emprestar em janeiro.. está há demasiado tempo na B, precisa de dar provas na 1ª liga e abrir espaço na B para jogadores como Rochinha

Kyoto

este é o unico com idade a mais que não me importo que fique no plantel. tem muitos anos de Benfica e será sempre uma referência para os colegas.

agora, o melhor para a carreira dele é experimentar a I Liga.

Slb23

Veremos se sai um Pimenta ou um Miguel Rosa...

André Sousa

Citação de: cavpacores em 22 de Dezembro de 2014, 19:22
Iria mais longe

Rúben Amorim?

O Rúben Amorim é tão underrated que até dói.

Kyoto

Na primeira época de senior ele esteve lesionado? tenho a ideia que não, estava no plantel A (n havia B) mas nunca jogou.

sei que na segunda esteve lesionado e so fez 1 ou 2 jogos no fim. esta é portanto a sua 2ª epoca a jogar no Benfica B.

Slb23

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2014, 21:16
Na primeira época de senior ele esteve lesionado? tenho a ideia que não, estava no plantel A (n havia B) mas nunca jogou.

sei que na segunda esteve lesionado e so fez 1 ou 2 jogos no fim. esta é portanto a sua 2ª epoca a jogar no Benfica B.
Estava no plantel mas não jogava.

HS10

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2014, 21:08
Iria mais longe

Rúben Amorim?

Sim concordo, nem mostrando o ano passado o jogador que é, principalmente quando substituiu muitas vezes o Enzo impecavelmente. Como homem mais recuado não, mas ele com o Matic e Fejsa fez jogos muito bons!

cavpacores

Citação de: HS10 em 27 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2014, 21:08
Iria mais longe

Rúben Amorim?

Sim concordo, nem mostrando o ano passado o jogador que é, principalmente quando substituiu muitas vezes o Enzo impecavelmente. Como homem mais recuado não, mas ele com o Matic e Fejsa fez jogos muito bons!

O meu comentário vão no sentido de o pinto poder ser o sucessor do Amorim