Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

E a seguir diz que o presidente fez tudo para ficar. Sempre o mesmo circo.

Pior é que há quem acredite.

van33

atenção: falei em senegaleses mas agora lembro-me de um flyer que tenho aqui em casa aquando da visita à EXPO98 em que tem uma foto de artesanato do Burundi onde tem um mega-pénis que duvido que haja senegalês que bata aquilo...e outro coisa....não ando com esse flyer na carteira

totita

Viajamos no tempo agora é?parece que estamos em Agosto... passado :coolsmiley:

arco das maldivas

Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:48
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:45
Ainda por cima estamos a discutir tudo isto só por causa do Correio da Manhã de Portugal e do Correio da Manhã de Espanha.

E depois vamos andar a discutir se o Enzo valia os 25M ou não. É só uma questão de tempo

Não. Vamos andar a discutir se o Enzo Pérez vai acabar ou não a sua carreira no Benfica.

Também acreditas no amor à camisola?

arco das maldivas

Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2014, 15:51
atenção: falei em senegaleses mas agora lembro-me de um flyer que tenho aqui em casa aquando da visita à EXPO98 em que tem uma foto de artesanato do Burundi onde tem um mega-pénis que duvido que haja senegalês que bata aquilo...e outro coisa....não ando com esse flyer na carteira

da expo 98 só me lembro vagamente do pavilhão da turquia. espectacular

Jack Sparrow

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:59
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 15:48
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:45
Ainda por cima estamos a discutir tudo isto só por causa do Correio da Manhã de Portugal e do Correio da Manhã de Espanha.

E depois vamos andar a discutir se o Enzo valia os 25M ou não. É só uma questão de tempo

Não. Vamos andar a discutir se o Enzo Pérez vai acabar ou não a sua carreira no Benfica.

Também acreditas no amor à camisola?

Um pouco, sim. Mas não era disso que eu estava a falar.

van33

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2014, 15:51

da expo 98 só me lembro vagamente do pavilhão da turquia. espectacular
recordo-me de muitos mas há um que não me esqueço nunca...o do MALI, sabes pq? pq enquanto naquele dia de calor havia filas para comprar garrafas de água a 150 escudos de 0,5Leu entrei nessa "barraca" do mali e alem de um balcão e meia duzia de panfletos o que ´´e que eles tinham mais????..............sim uma arca com água fresquinha a 50 escudos 0,5L e sem filas :rir:

kikohernandez

Sendo uma espécie protegida quantos Milhões poderá valer a Águia Vitória??

Laparo

Quantas vezes ao longo da vida trocamos de entidade patronal.
O jogador de futebol é um profissional e tem todo esse direito.
O que não tem direito é de fingir lesões para ser substituído ou não fazer este ou aquele jogo, deve-se comportar-se com profissionalismo até ao último dia em que representa o clube que lhe paga o ordenado. Não sei se o Enzo simulou lesões para não jogar, não acredito á primeira em tudo o que se escreve, mas se o fez não deve merecer a consideração dos benfiquistas tanto mais que foi daqueles jogadores que sempre foi acarinhado.

The_Riggs

Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
O Enzo Pérez vai estar no Marquês de Pombal em Maio a festejar connosco o 34º Campeonato Nacional!
O matic também disse que vinha festejar e ... coise.

O Matic é o Matic. O Enzo é o Enzo.

Ainda bem que dizes.

Ás vezes tinha dúvidas se o Matic era o matic , e se o Enzo era o Enzo.

totita

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/12/28/cumbre-enzo-eibar/244207.html

Este jornal contradiz-se a ele própio...

Nem vou perder tempo a explicar pk...quêm quiser que leia e junte tudo o que foi escrito e todos os acontecimentos desta novela...e depois tire as suas conclusões...

TMMSLB

Que novela de merda. Que vá de uma vez por todas. Obrigado pelas duas grandes épocas.

Aposto que vai dar uma entrevista a dizer que o presidente fez tudo para ficar mas ele é que quis ir.

Toalhete

Citação de: ZICKLER em 28 de Dezembro de 2014, 15:44
Depois, quando tiver as fazer as suas compras,  em vez de pagar com o multibanco,  vai "pagar com a mística do Benfica"

Quem te ouvir falar pensa que ele agora ganha o salário mínimo.

cernache1

Citação de: Toalhete em 28 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: ZICKLER em 28 de Dezembro de 2014, 15:44
Depois, quando tiver as fazer as suas compras,  em vez de pagar com o multibanco,  vai "pagar com a mística do Benfica"

Quem te ouvir falar pensa que ele agora ganha o salário mínimo.

Pois.

"Tadinho" do menino...

sbremoved_28739

Gostava que ficasse, não o pela qualidade do jogadore mas tambem pela confiança que me transmitia a mim.

Mas ele viu a equipa desfazer-se, e os objectivos a reduzir tambem (so resta o campeonato como competição a sério), e para quem chegou a alviceleste a conta de grandes noites europeias, ele talvez sinta a lugar em risco na seleção.
Mesmo que o Valencia não jogue na Europa este ano, jogara numa liga bem mais competitiva...

Não quero que saia, mas um jogador com ambição não gosta de estar numa equipa que enfraqueceu. Ou então faziam dele o chefe da equipa e aumentavam-lhe o contrato ou sei la, para segura-lo e ter um papel realmente de capitão, tipo Luisão.

Guardarei em todo caso as duas enormes épocas que fez (aquela primeira época ao lado do Matic  :drool:).